Tuesday, May 10, 2011

Queime calorias Com Whole Body Vibration Máquinas de Fitness

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Você está tentando reduzir o peso? Aquele que diz respeito a todos mais é a ingestão de calorias e queimar calorias. Para calcular queimar calorias é impossível como tantas variáveis ​​precisam ser consideradas como idade, peso, altura, max / min freqüência cardíaca, freqüência de consumo de oxigênio, as emissões de CO2, nível de condicionamento físico etc Usando essas variáveis, só podemos conhecer as calorias aeróbica perda, mas não a uma anaeróbica.

Então, como a queimar mais calorias? A vibração trabalhar fora ou um treino cardio? Estudos têm revelado que você queimar 10-12 calorias por minuto em máquina de vibração de corpo inteiro (também poderia ser mais) do que 7-8 calorias com um treino de cardio. E se calcularmos um treino 10 minutos em todo o corpo máquinas de fitness vibração, que poderia render uma caloria 200-500 aproximada queimar. É um tipo de treinamento de resistência que queima mais calorias e gordura. Isto induz a queima de celulite e gorduras não saudáveis ​​que foram inconscientemente armazenar os elementos desnecessários no corpo. Usando a máquina de vibração de corpo inteiro, seu corpo está exposto a vibrações, você pode realizar o alongamento, * levantamento de peso, yoga, pilates, fisioterapia ** ou em pé apenas simples. Todos estes movimentos estáticos e dinâmicos são realizados usando uma plataforma. Sempre que você está na máquina, os tecidos reagem ao estímulo gerado pelas vibrações. O efeito de trabalhar na máquina depende da posição que tomou e parte do corpo você está direcionando para emagrecer. Sempre que você trabalha na máquina, você os músculos estão trabalhando mais de 90%. Mais glicose e oxigênio são queimadas, portanto, empurrando o coração a bombear com mais força, pois isso fica mais oxigênio para os músculos. Isso ajuda a acelerar a perda de peso e força muscular aumentando à medida que mais combustível está sendo queimado. Geralmente, qualquer tipo de treinamento de vibração em máquinas de fitness cai em três categorias diferentes:

* O tipo de plataforma,

* Sua postura corporal,

* A direção das vibrações. Incorporando o uso da máquina para a saúde regular e regime de fitness vai ajudar a acelerar esforços para perder peso. Ela tem benefícios de saúde para os atletas e não atletas. Junto com isso você vai ter um metabolismo mais rápido, os músculos mais apertado, maior flexibilidade, circulação e um corpo mais atraente. * Apenas recomendado sob supervisão de um instrutor qualificado.

** Somente recomendado sob supervisão de um terapeuta qualificado.

Jessica Whatson é o autor deste artigo. Para mais informações sobre a terapia de vibração de corpo inteiro e máquina de vibração de corpo inteiro por favor siga este link de vibração da máquina de exercício.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog