Tuesday, May 10, 2011

Perda de peso e Corporal Total Machines Exercício Vibration - Atualização 2011

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Nesta época do ano somos bombardeados com reclamações de empresas que oferecem pílulas, programas, dietas e planos de refeição que vai fazer você slim. Muitos destes são enganosas e, recentemente, a FTC (Federal Trade Commission) multou a comerciantes (Xenadrine EFX, One-A-Day WeightSmart, CortiSlim e TrimSpa) de quatro pílulas de emagrecimento $ 25 milhões para fazer propaganda enganosa reivindicações incluindo rápida perda de peso e prevenção do câncer mesmo. É bom ver o governo agindo em e ir atrás desses fraudadores.

Que é utilização de máquinas de vibração?

Para os últimos anos tenho vindo a escrever minhas conclusões sobre máquinas de exercício de vibração e coleta de mais pesquisas. Eu já trabalhei com e conversei com muitas pessoas que o uso de máquinas de vibração fitness exercício para entrar em forma e perder peso. Como a maioria, eu estava muito cético quando fui apresentado à tecnologia, mas quanto mais eu pesquisei a ciência por trás do mais intrigado fiquei. Descobri que a maioria das equipes de esportes profissionais nos EUA estavam usando máquinas de vibração por uma razão ou outra. Alguns para o treinamento, alguns para a reabilitação / terapia e alguns exercícios de alongamento e núcleo.

Eu também achei que o exercício de vibração tinha sido adoptado por profissionais médicos, como fisioterapeutas, quiropráticos e especialistas em terapia espinhal. O interessante é que muitos desses profissionais, há alguns anos riram de corpo inteiro de fitness vibração como uma ciência real e tratamento médico. Agora que eles se tornaram qualificados e experientes em máquinas de vibração exercer a sua visão tinha mudado completamente. Eu encontrei esta é uma evolução comum com a maioria das pessoas e sua experiência com máquinas de vibração.

Benefícios de aptidão placa vibratória

Assim como pode fazer tanto a vibração bom para nós? Os princípios são muito simples e eu achei que quando eu tinha usado a máquina apenas uma vez, eu entendi como funcionava. Quando você se exercita você contrair e esticar seus músculos sob a força. Isso faz com que pequenas lágrimas no músculo que então são reparados e reconstruída ainda mais forte. O exercício máquina de vibração faz exatamente isso, mas em movimentos muito menor, cerca de 3mm a 10mm. Seus músculos não se importam o quanto eles estão se movendo, enquanto eles estão se contraindo e alongamento sob a força. O resultado não é apenas o mesmo, mas melhor. Em um minuto em uma máquina de vibração você pode obter 1.500 contrações musculares, em comparação com talvez 60-200 fazendo exercícios tradicionais. É assim que o treino de vibração de corpo inteiro leva apenas 10 a 15 minutos.

Além do treino muscular há muitos outros benefícios que não são tão óbvias começando com perda de peso. Um novo estudo apresentado no Congresso de Obesidade mostrou que a aptidão do exercício de vibração foi de até 4 vezes mais eficaz que o exercício tradicional, com a perda de gordura. 60 minutos de cardio versus 15 minutos de uso da máquina de vibração exercício e da aptidão da vibração ganhou? Isso surpreendeu todo mundo e criou uma onda de choque ao redor do globo. Não só o grupo de fitness vibração perder muito mais gordura, mas eles foram capazes de mantê-lo mesmo depois de parar o uso de vibração para 6 meses. O grupo cardio todos experimentamos o efeito yo yo e ganhou de volta o peso que tinha perdido. De algum modo vibração exercício é capaz de repor os corpos "Peso Set-Point", que é a chave para a longo prazo perda de peso. Este é um divisor na indústria de perda de peso e exercício de vibração está se tornando tem adotado em programa de emagrecimento muitas agora.

América do Norte está experimentando atualmente uma epidemia em Osteoporose e as empresas farmacêuticas estão tendo um dia de feno venda de drogas para tratá-la. Na realidade, as drogas têm sido provada para ter benefícios muito pouco e os consumidores estão custando centenas de milhões por ano. Máquinas de vibração Exercício construir a massa óssea de forma natural e são muito eficazes na prevenção da perda óssea.

O seu palmarés

Quanto a mim e minha esposa nossos resultados continuam a ser impressionantes. Temos ambos perderam mais peso e continuar a ficar mais forte. Nossos níveis de energia estão em alta e global que realmente se sentir melhor. Minha experiência foi tão positiva que eu tenho muitos dos meus amigos para começar a usar todo o corpo vibração e eles realmente se beneficiou dela.

Exercício de vibração Comprador Dicas Máquina

A pergunta mais comum que eu vejo é "qual máquina comprar" ea resposta é depende de quanto você quer gastar. Tivemos uma Europlate VibraSlim por alguns anos agora e nós amamos isso. Existem muitas outras boas marcas lá fora, embora, como Power Plate Turbosonic e Pila-vibe embora eles custam muito mais.

Cuidado com as dezenas de sites e lojas que vendem máquinas de vibração chineses fizeram. Estas máquinas são notórios por quebrar e tentar repará-los é inútil. As máquinas chinesas, como a maioria das coisas da China, são feitos para serem descartáveis ​​e não feitos para reparada com facilidade, mesmo se você é capaz de encontrar as peças. Tenho ouvido muitas histórias de horror de 2000 dólares máquinas quebrando depois de alguns meses e acabar no lixo.

A menos que você comprar de uma empresa respeitável como os que eu já mencionei que você está jogando com você é o seu dinheiro arduamente ganho. Muitos sites dizem que têm o serviço e garantias, mas a maioria deles estão apenas vendendo máquinas e nunca fornecer qualquer serviço ao cliente. Então, cuidado!

Espero que a minha investigação e notificação tenha ajudado e vou continuar a apresentar as minhas conclusões.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog