Tuesday, July 5, 2011

Tratamento Perda de cabelo Medicação

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Perda de cabelo é uma das condições mais comuns e incômodos para as pessoas. Tensão põe em tão logo se percebe o enfraquecimento dos cabelos ou queda de cabelo excessiva e todo mundo começa a aconselhar todos os tipos de planos de tratamento. Mas antes de decidir por qualquer plano de tratamento caro, é aconselhável para entender o que é a perda de cabelo e os tipos e benefícios dos medicamentos disponíveis para o seu tratamento para garantir resultados eficazes e desejáveis.

Perda de cabelo

Perda de cabelo ou calvície de padrão masculino são as condições constrangedoras para os homens. Antes de ir para qualquer outro medicamento calvície tratamento é importante para saber sobre o verdadeiro processo de calvície.

Os cabelos do couro cabeludo são divididos em duas fases, fase de crescimento e fase de repouso. Quase 90% dos nossos cabelos estão em fase de crescimento, que dura cerca de quatro a cinco anos. Cada cabelo cresce cerca de 1 centímetro por mês, durante esta fase. Uma vez que eles estão totalmente crescidas, a começa fase de repouso, que dura até quatro meses. Após este período, os cabelos caem naturalmente e são substituídas por novas em seu lugar. Este é um processo contínuo e, como resultado do qual podemos perder até 100 fios por dia. No entanto, esta é uma ocorrência normal e não é considerado como perda de cabelo.

Processo de perda de cabelo começa se a taxa de queda de cabelo aumenta a um ritmo alarmante. Além disso, se os cabelos novos que substituem o antigo vir lentamente ou são finas, pode ser o início de calvície. Calvície de padrão masculino é a causa mais comum de perda de cabelo, mas poderia haver alguma outra razão por trás disso. Por isso, é importante discutir o problema do cabelo em particular com o seu médico antes de comprar Propecia ou começar a qualquer outro tratamento.

Benefícios da medicação sobre outros tipos de tratamentos

Com perda de cabelo se tornando uma causa comum de preocupação entre milhões de pessoas em todo o mundo, a cada ano um grande número de medicamentos, ervas, especiarias, suplementos nutricionais, óleos, etc shampoos surge no mercado cada alegando-se a ser a panacéia para o cabelo perda. Cada ano, os homens que sofrem de calvície gastam bilhões de dólares em uma tentativa de tratar o seu problema de cabelo. Infelizmente, 99% de todos os produtos comercializados no mercado a menos de cabelo tratamento indústria éticos são completamente ineficazes para a maioria daqueles que os usam.

Se você está indo bald você deveria considerar seriamente tratamentos medicação para parar ou mesmo inverter a queda de cabelo. Embora não haja uma "cura", as drogas da perda de cabelo pode muitas vezes parar ou mesmo inverter alopecia arejar na maioria das pessoas. Medicamentos para a calvície o tratamento retarda afinamento dos cabelos e aumenta a cobertura do couro cabeludo através do crescimento de cabelo novo e ampliando os cabelos existentes.

Tipos de medicamentos para tratamento da perda de cabelo

Hoje, existem dois medicamentos aprovados pela FDA para a calvície - minoxidil que é vendido ao balcão como Rogaine, para homens e mulheres, e Finasteride, uma prescrição pílula vendido como Propecia, só para homens. Duas outras drogas têm sido recentemente aprovado para o crescimento do cabelo e incluem um anticoncepcional de alta estrogênio oral e Aldactone (espironolactona). No entanto, estes dois medicamentos são apenas para mulheres, devido aos seus efeitos colaterais feminizing.

Ambos estes medicamentos lento enfraquecimento do cabelo e aumentar a cobertura do couro cabeludo através do crescimento de cabelo novo e ampliação de um já existente. No entanto, a eficácia da finasterida minoxidil ou depende de sua idade e da localização da perda de cabelo. Estes medicamentos não funcionam para todos, e você não deve esperar para voltar a crescer uma cabeça cheia.

Propecia como cabelo Medicina tratamento da perda de

Propecia (finasterida) é provado ser o remédio mais eficaz para tratar a calvície de padrão masculino. Propecia é para homens somente, e não é aprovado pelo FDA como um tratamento de cabelo para mulheres ou crianças.

Propecia trabalha obstruindo a enzima, Tipo II 5-alfa-redutase de converter a testosterona em DHT sua forma ativa (dihidrotestosterona) no corpo. DHT desempenha um papel importante na calvície hereditária do sexo masculino (alopecia androgenética). Neste processo, ele reduz o nível do hormônio no couro cabeludo, que encurta o ciclo de crescimento do cabelo e permite que os cabelos para reverter para um ciclo de crescimento normal. Isso pode resultar em parar a perda de cabelo ainda mais e aumentar o crescimento de novos cabelos em homens com calvície de padrão masculino.

Um único comprimido de 1mg Propecia é para ser tomado todos os dias continuamente durante 3-6 meses antes de benefício é visto. Quando Propecia for interrompido, o processo de perda de cabelo retoma o uso de modo contínuo é recomendado para manter benefício.

Também lembro que Propecia é um medicamento de prescrição somente com alguns efeitos colaterais e deve ser tomada após consulta com o médico.

Autor relacionadas com cabelos local medicação perda. Obter informações sobre os cabelos muito mais on-line medicamentos perda. Saber sobre a perda de cabelo eo seu tratamento medicação.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog