Wednesday, July 6, 2011

Tratamento natural da perda de cabelo - É possível prevenir e reverter a perda de cabelo?

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Se você está procurando um tratamento natural da perda de cabelo, então você vai querer ler este artigo porque nele vamos discutir algumas das várias opções de tratamento disponíveis atualmente. Opções que não envolvam procedimentos cirúrgicos ou falso perucas e postiços procurando que não vai enganar ninguém.

A principal causa da calvície em homens é a alopecia androgenética que é mais comumente conhecida como calvície de padrão masculino. Calvície masculina ocorre quando há altos níveis de dihidrotestosterona. Este hormônio faz com que os folículos pilosos a encolher e, como os folículos pilosos encolher eles vão produzir cabelos mais finos. As pessoas naturalmente verter o cabelo todos os dias e você poderá perder cerca de 100 fios por dia, mas para pessoas com calvície de padrão masculino, como os folículos ficam menores e os cabelos ficam mais finos, eventualmente, você irá chegar a um ponto onde os folículos deixam de produzir o cabelo completamente.

Para tratar a perda de cabelo que você precisa para inibir a produção de dihidrotestosterona ou DHT. Minoxidil é um medicamento que pode ser aplicado topicamente que efetivamente inibe DHT e é de fato a única solução tópica aprovado pela FDA para tratar a perda de cabelo. A opção de tratamento de cabelo natural perda que também é acreditado para inibir o DHT é um produto de ervas chamado Saw Palmetto. Saw Palmetto é uma planta que cresce ao longo do Atlântico sul da costa da América do Norte. Acredita-se para bloquear uma enzima que permite que a testosterona seja convertida em DHT.

Outras opções de tratamento de cabelo natural perda de cabelo incluem cuidados adequados. Muitas pessoas acreditam que ter um couro cabeludo saudável irá evitar a calvície e corrigindo condições tais como a caspa, ou o cabelo excessivamente oleosa ou seca, e por exfoliante células mortas da pele, etc eles podem ajudar a prevenir a perda de cabelo. Outras pessoas acreditam que você pode prevenir queda de cabelo, massageando o couro cabeludo. O pensamento é que isso vai aumentar o fluxo sanguíneo, ajudando a manter os folículos pilosos saudáveis. Homens na Índia tem sido o desempenho em massagens para este fim há mais de 4000 anos.

Obviamente, é uma boa idéia conversar com seu médico antes de tentar tratar ou diagnosticar qualquer condição, mas há um grande número de opções disponíveis para as pessoas que estão tentando prevenir ou reverter a calvície. Há também uma grande quantidade de produtos lá fora, que não funcionam e seria um desperdício de dinheiro por isso é importante investigar alguns dos diferentes tratamentos disponíveis. A melhor opção seria um que usa suplementos de ervas e minoxidil que foi comprovado em estudos clínicos para inibir DHT e voltar a crescer cabelo.

Você pode lutar contra a perda de cabelo [http://www.endhairloss.info]. Para saber mais sobre como você pode acabar com a perda de cabelo e voltar a crescer cabelo Clique Aqui [http://www.endhairloss.info]

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog