Wednesday, July 6, 2011

Tratamento herbal da perda de cabelo - Evidências Científicas que chá verde pode prevenir a calvície

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
O chá verde é bem conhecido para a inúmeros benefícios à saúde que ela oferece. Agora, um crescente corpo de pesquisa sugerindo que esta é a saúde impulsionar o chá também é um tratamento eficaz da perda de ervas queda de cabelo. Na verdade, os pesquisadores estão entusiasmados com os resultados de estudos que sugerem que esta erva pode conseguir impedir a principal causa de queda de cabelo e calvície em homens e mulheres.

Alopecia androgenética é a causa mais comum de desbaste cabelo
A maioria das mulheres e homens que estão perdendo um monte de cabelo têm uma condição conhecida como alopecia androgenética. Esta é uma condição hereditária, que é também conhecida como calvície de padrão masculino ou feminino. Ela está ligada ao hormônio diidrotestosterona (DHT), que os homens têm em seus testículos e mulheres produzi-lo em seus ovários.

Como Green Tea Funciona como um tratamento Herbal da perda de cabelo
Os pesquisadores há muito sabem que o chá verde contém anti-oxidantes que torná-la benéfica para tantos aspectos da saúde humana. Um grupo de cientistas no Laboratório de envelhecimento cutâneo na Coréia queria ver se esses mesmos anti-oxidantes pode trabalhar contra a calvície. Eles estavam muito animados com os resultados.

Durante o estudo de 2006, os pesquisadores removeram folículos capilares em fase de crescimento das cabeças dos participantes. Eles, então, expostos os folículos a um ingrediente do chá, conhecido como epigalocatequina-3-galato. Os pesquisadores descobriram que a exposição a esta substância aumentou a capacidade do folículo para crescer o cabelo e menos propensos a morrer. Esta é uma descoberta muito importante, pois DHT faz com que o cabelo caia para fora através da destruição dos folículos.

Como usar o chá verde para crescer o cabelo
Pesquisadores descobriram que a epigalocatequina-3-galato funciona melhor como um tratamento herbal da perda de cabelo quando ele é combinado com etanol e usada como um tratamento tópico. Os pesquisadores acreditam que o etanol ajuda as raízes absorver a epigalocatequina-3 galato. Eles dizem que a aplicação do chá verde para o couro cabeludo ou usar produtos para o cabelo contendo a erva pode ser benéfico, mas não pode produzir resultados tão dramáticos no estudo, a menos que o etanol é usado também.

É muito importante para você começar o tratamento para a sua perda de cabelo assim que você perceber que seu vertentes estão se afinando. Isso irá aumentar significativamente suas chances de conseguir o seu vertentes voltar a crescer. Se os folículos sentar-se lá por muito tempo sem fios, os folículos perderá sua capacidade de funcionar ea queda de cabelo se tornará permanente.

Saiba mais sobre a escolha de um tratamento eficaz da perda de cabelo para cabelos crescerem e prevenir a calvície.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog