Wednesday, July 6, 2011

Substituição De Cabelo

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
O cabelo pode começar a cair, por muitas razões. Algumas delas incluem a doença, ficando mais velhos, desequilíbrios químicos dentro do corpo, e hereditariedade. Outras preocupações, tais como auto-estima e autoconfiança têm sido associados a pessoas que sofrem de extrema linha do cabelo, calvície receding, e os problemas da perda de cabelo.

Hoje, há uma grande variedade de procedimentos para obter mais espessa cabeleira. Uma técnica avançada cirúrgico é uma maneira de conseguir recolocação do cabelo. Próprio cabelo de uma pessoa crescer é usado para este procedimento. Enquanto em seu escritório, médicos especialistas irá informá-lo que o cabelo pode ser aplicado a áreas fino ou careca. Geralmente, as pessoas com cabelo suficiente na parte traseira e nas laterais de sua cabeça pode ter esta cirurgia. A partir desses lugares, o cabelo vai ser removido e reaplicado para a região calva. Curly ou reto curso, ou multa, e cabelos claros ou escuros podem fazer uma diferente nos resultados. Uma vez que existem tantos métodos de substituição de cabelo, e tantas necessidades individuais diferentes, às vezes mais de um método pode ser utilizado em conjunto com os outros para um resultado mais desejado.

Quando o transplante de cabelo para apenas pequenas áreas de queda de cabelo, só pode ser necessário para a restauração mínima. Micro-enxertos, os enxertos de fenda, tira enxertos e enxertos soco pode funcionar melhor nestas circunstâncias. No entanto, aqueles com grave queda de cabelo pode querer ir com tal procedimento como uma expansão tecidual, redução do couro cabeludo, ou flap. Quando feito corretamente e sob os cuidados de um especialista qualificado e comprovada, uma operação de substituição de cabelo é bastante seguro. O resultado geral não meu ser a mesma para uma pessoa como para outro, no entanto. Embora o processo geralmente leva um longo período de tempo para ver o cabelo novo, alguns têm visto resultados muito mais rápido.

Claro que, como com qualquer operação, recolocação do cabelo também pode ter efeitos colaterais potenciais. Uma delas é a possibilidade de infecção. Hematomas, cicatrizes proeminentes questões e sangramento também foram observados em alguns pacientes. Em alguns casos, o cabelo recém-transplantado, simplesmente não vai crescer e morre. Por exemplo, os enxertos de cabelo são aplicados a áreas de calvície que deve crescer o cabelo quando o couro cabeludo cura. Por alguma razão, embora, às vezes os enxertos novo simplesmente não sobrevivem. No caso em que isso acontece, o médico precisaria refazer o procedimento para preencher as áreas onde estes enxertos não crescer.

Há muitos diferentes fases de desbaste e cabelo balding, e vários tipos de pacientes. Alguns só pode ter requisitos mínimos cirúrgico, e depois há outros casos em que a restauração intensivo é necessário. Ao decidir qual cirurgião recolocação do cabelo para ir com, procure alguém com um histórico comprovado na área que compreende todo o cabelo várias técnicas de enxertia. Se um médico diz que ele utiliza um método especial de recolocação do cabelo que é "universal" para todos os tipos de perda de cabelo, então você deve olhar para alguém.

O médico deve perguntar na consulta primeira visita a perguntas como: "Quando você começou a notar a sua perda de cabelo?" e "Quais os resultados que você espera alcançar com a cirurgia da recolocação do cabelo?" Pesquisar seu histórico médico e da sua família também faz parte do trabalho de qualquer bom cirurgião, para garantir que você está qualificado para, com segurança, este procedimento.

Histórias passadas, como o tecido da cicatriz profunda, hemorragia descontrolada, a pressão arterial elevada e doenças cardíacas são graves condições médicas que precisam ser fatorados dentro Como com qualquer cirurgia, é imperativo que você informe o seu médico de quaisquer medicamentos para afinar o sangue você está em como a aspirina. O resultado global, e até mesmo coisas específicas que esperar durante os vários pontos de pós-operatório, também são excelentes peças de informação para começar a partir de seu médico antes da operação.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog