Sunday, July 24, 2011

Perda de cabelo - Tratamento para Mulheres

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Os homens não são os únicos que experimentam a calvície. Calvície de padrão feminino é muito real e difícil lidar com parte da vida de muitas mulheres. Além desta, existem outras razões atípicas para queda de cabelo em mulheres. E as opções de tratamento que as mulheres têm como remédios para esses problemas são um pouco diferentes do que aqueles disponíveis para os homens.

Perda de cabelo está relacionada ao ciclo de crescimento do cabelo. O cabelo cresce em ciclos de 2-6 anos, descansa por alguns meses, e cai fora. Depois que é derramado a partir do folículo, é substituído por cabelo novo que começa a crescer logo após o velho cabelo cai. Em circunstâncias normais, cerca de 85% do cabelo em uma cabeça está crescendo, enquanto 15% está descansando. Quando o cabelo novo não substitui o cabelo que cai para fora após o ciclo de repouso, perda de cabelo ocorre.

Embora a causa da calvície feminina não é certo, sabe-se estar relacionado aos hormônios, a genética e envelhecimento. Andrógenos, o hormônio sexual masculino é aquele que é responsável. Depois as mulheres que têm predisposição para a queda de cabelo passaram pela menopausa, o cabelo em suas cabeças podem fina, enquanto o cabelo no rosto pode aumentar ou embrutecer. Calvície feminina não se manifesta nas mulheres o mesmo que ele faz nos homens. Ao contrário dos homens, as mulheres não desenvolvem uma calvície coroa, careca ou a forma muitas vezes visto ferradura. Em vez disso, há um afinamento do cabelo sobre toda a cabeça. Nós todos vimos as mulheres de meia idade ou mais, cuja couro cabeludo é visível através de seus cabelos.

Minoxidil, uma das drogas usadas no tratamento da calvície masculina também pode ser usado para as mulheres; embora não tenha se mostrado tão eficaz em mulheres como em homens. Enquanto isso vai retardar o progresso da perda de cabelo na maioria das mulheres, ele só irá crescer o cabelo novo em cerca de um quarto das pessoas que a usam. Deve ser aplicado duas vezes por dia, e é caro para usar como bem. E há uma incidência de reação alérgica ao uso de minoxidil em algumas mulheres. Sintomas da perda de cabelo será retomada se o tratamento minoxidil é interrompida.

Finasterida, o tratamento da perda de outros medicamentos de cabelo para homens, não provou efetivamente parar a perda de cabelo em mulheres. Ainda mais de uma preocupação que é que ele é conhecido por causar defeitos de nascimento. Ele não foi aprovado como um tratamento para perda de cabelos em mulheres, e nunca deve ser tomado ou manipulados por eles por causa do perigo de dano fetal.

Outra opção de tratamento é a cirurgia da recolocação do cabelo. Cabelo que é tirado de áreas doadoras do couro cabeludo onde o cabelo ainda está crescendo é transplantado em áreas do couro cabeludo que são desbaste. No passado, o cabelo foi transplantado em fichas, o que tornou mais fácil de detectar aqueles que tinham passado pela cirurgia. Os dias do paciente transplantado óbvias são mais embora, novas técnicas fazem transplantes virtualmente indetectável. Novos métodos de transplante de cabelo semelhante à maneira como ela cresce, usando unidades foliculares. Unidades de crescimento de cabelo estes consistem completa dos folículos, nervos, vasos sanguíneos e outros tecidos de suporte. O uso dessas unidades foliculares ajudar a garantir que o natural resultados finais são obtidos procurando.

Além desses tratamentos médicos, há não-médicos, não-invasivo abordagens para queda de cabelo feminino. Perucas e postiços, e tece cabelo pode cobrir até queda de cabelo, e alguns penteados podem ajudar a disfarçá-lo. Estes métodos são os mais fáceis, os cursos mais baratos e seguros de ação a ser tomada em um esforço para remediar a perda de cabelo.

É claro, o mais seguro e mais barato de todos é simplesmente aceitá-la e não ser excessivamente preocupados com isso. Para algumas mulheres, esta é uma solução perfeitamente viável. Mas para quem prefere ter pelo menos a ilusão de uma cabeça cheia de cabelos, as opções acima estão disponíveis.

Stephanie McIntyre e Wendell Bryant são os desenvolvedores de Internet. Visite o site em http://hairlosscentralhome.com

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog