Wednesday, July 20, 2011

Perda de cabelo: Opções de Tratamento para Homens

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
O fato da questão é, há realmente um pequeno número de tratamentos no mercado que vai realmente parar ou reverter a perda de cabelo nos homens. Seres que quase 66% dos homens de cabelo experimentar diluir no momento em que atingir 35 anos de idade, pode ser útil para ir em frente e passe por algumas das opções viáveis ​​que um homem tem.

Em busca de uma pílula para não ficar careca? Finasterida, mais comumente conhecido como Propecia, é tomado diariamente em doses de 1 mg. Porque trabalha reduzindo diidrotestosterona (DHT) níveis, é assumido que pode reduzir a perda de cabelo para a maioria dos homens. É também repetidamente atinge uma medida de rebrota.

Finasterida, junto com minoxidil (Rogaine), que é outro produto popular que foi aprovado pela Food and Drug Administration, embora mostrando alguma eficácia, têm uma tração para trás: você tem que manter usá-los. Se você parar, você vai perder qualquer cabelo que você ganhou em questão de poucos meses.

Finasterida produz potenciais efeitos colaterais sexuais. Uma porcentagem muito pequena de encontro de homens adultos na libido diminui e outros problemas, mas isso não é freqüente e geralmente temporária.

Minosidil, que foi inicialmente desenvolvido como um tratamento para pressão alta, foi a primeira perda do produto do cabelo no mercado que foi dada a aprovação do FDA. Ele é aplicado diretamente no couro cabeludo duas vezes ao dia e se a pessoa está nos estágios iniciais da perda de cabelo, crescimento de pêlos novos podem ocorrer. A Associação American Hair Loss aprovou seu uso quando combinado com outros tipos de tratamentos, mas sinto que por si só, a sua eficácia é limitada.

Transplantes de cabelo

A boa notícia: os transplantes de cabelo não parecem semelhantes ao cabelo de bonecas mais. A má notícia: você não será capaz de ir a qualquer lugar para mostrar o seu "novo fazer, porque você estará falido. O destinatário usual de um transplante folicular recebe milhares de enxertos - tiras de cabelo retirados de partes mais espessas da cabeça - a um preço de mais de alguns milhares de dólares. A despesa continua a aumentar quando os pacientes voltam para a espessura extra ao longo dos anos.

O transplante de cabelo é um procedimento caro que, como com outras opções, raramente te deixa com uma juba Fabio-like. Ainda assim, a ciência tem melhorado dramaticamente nos últimos anos, e mais do que algumas estrelas de cinema lusciously bloqueados são rumores de ter ido com a pinça.

Toupee (Getting um tapete)

Postiços pode parecer uma relíquia do passado e muitas vezes traz consigo um pouco de um estigma. As pessoas tendem pensar em sua avô ou tio com que o tapete feio colado na cabeça. Há partes do cabelo bom lá fora e se eles são realmente bons não percebem que estão perucas. Você só vai perceber os ruim, e nós todos vimos aqueles.

Das pessoas que estão dispostos a confessar ao fato de que eles têm uma peruca, a Associação American Hair Loss tem dados que diz que mais de 70% dos homens que os usam não estão satisfeitos com sua aparência.

Laser Combs

A recente adição ao arsenal perda de cabelo é sci-fi na natureza. O Pente Laser foi aprovado pelo FDA e é o produto da perda de cabelo terceiro para obter esse selo de aprovação. Lasers estimular folículos capilares para aumentar o volume global de cabelo em pacientes.

Este produto tem mostrado alguma promessa, embora há muito ceticismo sobre isso também. Realmente não há nenhum estudo de longo prazo disponíveis e ainda de forma preliminar, os especialistas estão dizendo que a eficácia do procedimento é, provavelmente, a par com minoxidil.

Viver com ela

O mais barato e, provavelmente, a opção mais sensata para lidar com a perda de cabelo é apenas a aceitá-la e não fazer uma coisa darn sobre isso. Difícil de fazer para alguns, mas certamente é a rota mais econômica para ir. Não pode haver uma certa liberdade em abraçar sua cabeça calva e aprender a apreciá-la em vez de tentar encobri-lo.

Para obter informação adicional sobre o tratamento da perda de cabelo eo uso de produtos naturais da perda de cabelo, visite http://www.naturalhealthwellnessreview.com/hair-loss/buy-provillus

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog