Wednesday, July 6, 2011

Perda de cabelo comentário tratamento para homens e mulheres

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Tendo em conta todas as causas de perda de cabelo, como discutido em meus outros artigos, existem apenas dois tipos de tratamentos são indo para o trabalho, aqueles que abordam a sensibilidade hormonal, ou tratamentos que estimulam o crescimento, apesar dela. E como acontece há apenas dois tratamentos com medicamentos aprovados pela Food and Drug Administration EUA (FDA) para a calvície masculina: minoxidil e finasterida. E vamos começar por olhar para Minoxidil hoje.

Minoxidil (mais conhecido por seus nomes comerciais Rogaine e Regaine) é um medicamento vasodilatador que foi primeiramente utilizado exclusivamente como um medicamento oral para tratar a pressão arterial elevada. No entanto aqueles que utilizam ele notou um efeito colateral interessante, ou seja, aumentou o crescimento e escurecimento dos pêlos do corpo fino.

Vendo o potencial desta Corporação Upjohn produziu uma solução tópica que continha minoxidil 2% a ser usado para tratar a calvície e queda de cabelo, sob a marca Rogaine nos Estados Unidos e Canadá, e Regaine na Europa e Ásia-Pacífico. Tratamentos estão disponíveis em solução concentração de 5% para os homens e soluções de concentração de 2% para as mulheres.

Como funciona o Minoxidil ainda não é totalmente compreendido, mas estudos têm mostrado que é eficaz na prevenção da perda de cabelo e pode ajudar a atingir algum regrowth. Um estudo em particular em homens saudáveis ​​com idades entre 18-50 anos, com calvície de padrão masculino descobriu que, comparados a uma linha de base de 103-106 hairs/cm2, aqueles que aplicada de uma solução de 5% de minoxidil para 32 semanas aumento da contagem de seu cabelo por uma média de 39 hairs/cm2, em contraste com 5 hairs/cm2 em indivíduos que receberam um placebo.

Note-se que o Minoxidil tem se mostrado mais eficaz em homens mais jovens (18 a 41 anos de idade) e mostrou a trabalhar apenas no vértice central são, por isso não vai ajudar as pessoas com um traço grosseiro.
Tal como acontece com a maioria dos medicamentos alguns efeitos secundários normalmente deve ser esperado tarifas no entanto Minoxidil muito bem neste departamento.

O efeito colateral mais comum de uso tópico (uso externo, por exemplo) é de fato uma coceira no couro cabeludo a caspa e queda de cabelo. Sim, você leu bem, perda de cabelo é um efeito colateral comum do tratamento minoxidil, porém os fabricantes e usuários dizem que isso é parte do derramamento e regrowing efeito. No entanto não há garantia de que a perda de cabelo novo vai ser substituído com o crescimento do cabelo. Independentemente Minoxidil continua sendo um dos tratamentos mais utilizados da calvície no mundo de hoje. É a minha recomendação pessoal para desacelerar o processo de calvície antes de considerar a transplante de cabelo.

Michael é o Gerente de Práticas do Instituto Australiano de Restauração Capilar, AIHR e Clínica de Beleza Cosméticos antecipada. 1300733092 chamada para uma consulta gratuita. Transplante de cabelo e cirurgia cosmética outras podem ser organizadas em Sydney, Canberra, Brisbane e Melbourne - Austrália. Com mais de 8 anos de experiência em todas as áreas da cirurgia de transplante de cabelo, Michael é também um alto-falante na Sociedade Internacional de Cirurgia de Restauração de Cabelo Conferência.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog