Tuesday, July 5, 2011

O tratamento da perda de cabelo - produtos que fazem cabelo crescer mais rápido

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Perder cabelo pode ser um problema embaraçoso para homens e mulheres que podem afetar a baixa auto-estima, e pode afetar a vida social. Existem tratamentos de cabelo diferentes, perda disponíveis no mercado hoje, mas apenas alguns tratamentos da perda de cabelo produto realmente funciona. Antes de usar qualquer produto, é aconselhável consultar um profissional de saúde ao invés de auto-diagnóstico, uma vez que pode ter um impacto sobre a eficácia do produto. Os prestadores de cuidados de saúde irá sugerir o produto certo para sua condição. Aqui estão alguns dos produtos de cabelo rebrota que são considerados eficazes no tratamento de perda de cabelo:

Minoxidil (Rogaine)

Minoxidil é um FDA aprovou o tratamento da perda de cabelo para homens e mulheres. Ele está disponível over-the-counter em 2% e 5% solução tópica e uma espuma de 5%.

Finasteride (Propecia)

Finasterida é um medicamento de prescrição aprovado pela FDA que é usado especificamente para tratar a alopecia androgenética em homens. Que funciona bloqueando a formação de diidrotestosterona no couro cabeludo. Ele está disponível apenas em forma de comprimido de 1mg e é tomado por via oral uma vez ao dia.

Cortisona

Cortisona pode crescer o cabelo no caso da alopecia areata. A droga pode ser injetada diretamente na área afetada ou aplicada topicamente na forma de um creme e uma pomada. Quando corticosteróides tópicos não são efetivos, o médico pode prescrever comprimidos de corticosteróides.

Provillus

Provillus é um FDA aprovou o tratamento regrowth do cabelo para homens e mulheres. Ela funciona inibindo a produção de DHT, hormônio masculino que é uma das principais causas de perda de cabelo. Ele também fornece nutrientes para os folículos pilosos que são necessárias para promover um crescimento novo e nutrir seus folículos pilosos. O produto está disponível no suplemento de plantas naturais ou uma loção tópica.

Retin-A

Retin-A é uma solução tópica que é aplicado ao couro cabeludo para estimular o crescimento do cabelo. Uma de suas principais características é a sua capacidade para melhorar a absorção de minoxidil, mas também ajuda a controlar a quantidade de sebo no couro cabeludo que podem contribuir para perda de cabelos.

Saw Palmetto

Saw Palmetto é um tratamento herbal da perda do cabelo que funciona de forma muito semelhante à Provillus. É o trabalho, diminuindo os níveis de DHT que podem desempenhar um papel importante na calvície masculina. Estes produtos estão disponíveis como um suplemento over-the-counter ervas.

Procerin

Procerin é tratamento natural da perda de cabelo masculino que inibem a produção de DHT. DHT parece desempenhar um papel crucial na perda de cabelo e calvície em homens. Procerin podem ser comprados sobre o contador em uma forma de comprimido ou uma solução tópica.

Para mais informações sobre como parar a perda de cabelo clique aqui agora.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog