Thursday, July 7, 2011

O tratamento da perda de cabelo para mulheres

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Perda de cabelo em mulheres, estamos descobrindo, é um problema maior do que sabíamos antes. Isso exigiu mais mulheres a procurar métodos de tratamento da perda de cabelo que trabalham para eles, especificamente. Não é nenhuma grande surpresa que a sociedade de hoje coloca um alto valor na aparência para as mulheres. Capas de revistas de assalto nos diariamente em todo o corredores do supermercado, a configuração da barra de beleza para as mulheres altas. O fato de que os modelos são lindos airbrushed, digitalmente esculpida e usando extensões de cabelo é perdido em mulheres como eles olham as capas se perguntando por que eles não podem olhar como aquele.

Por que é tão devastadora perda de cabelo para as mulheres? Por que é tão importante que as mulheres encontrar um tratamento queda de cabelo? Uma coisa que as mulheres em particular valor é o seu cabelo. Eles estilo dele, de cor-la e cuidar dela. Romantizada pelas gerações, o cabelo é referido por frases como "coroa de glória", "mane" e "fechaduras de luxo". Se você é um homem ou uma mulher que sofre de perda de cabelo, cabelos frames nossos rostos. Mas para as mulheres mais que os homens, o cabelo e dá-lhes o seu sentido de individualidade e, muitas vezes define-os como mulheres. Assim, quando uma mulher começa a experimentar na perda de cabelo, o impacto resultante sobre sua auto-estima pode ser devastador. Agora, não só ela não pode olhar como uma daquelas mulheres nas capas de revistas, mas seu cabelo está caindo fora. Que não é suposto acontecer. É isso? É hora de encontrar um tratamento capilar que restaura a aparência e sentimentos.

Surpreendentemente, os estudos mostram que 50% de todas as mulheres, em algum momento de suas vidas, cabelo experiência desbaste e uma em cada quatro mulheres experimentará a perda de cabelo hereditária, ou calvície de padrão feminino e vai exigir um tratamento de cabelo longo prazo. Isso é uma estatística alarmante. Na verdade, queda de cabelo feminino pega muitas mulheres desprevenidos. Mesmo aquelas mulheres que já assisti a perda de sua mãe de cabelo são surpreendidos quando lhes acontece. Algumas mulheres se esconder e no desespero os outros que não há qualquer esperança para fora lá no horizonte para a sua condição de perda de cabelo. Algumas perucas uso e extensões de cabelo para esconder a perda de cabelo, mas é importante para as mulheres para descobrir a causa da sua perda de cabelo particular.

Existem muitas causas da perda de cabelo em mulheres e nem todas elas são hereditários. Genética certamente desempenha um papel na calvície de padrão feminino (que ao contrário da calvície de padrão masculino, tende a aparecer como magreza através da coroa toda da cabeça). Se a sua mãe e avó tanto a calvície de padrão feminino que experimentaram tratamento da perda de cabelo exigido, as chances são que você vai também. Mulheres com cabelos finos, ao contrário de pêlos grossos ou grosseiros, têm um risco muito maior de queda de cabelo mais tarde.

Todo mundo perde ou galpões cabelo normalmente, mas quando mais do que a quantidade normal galpões e se recusa a voltar a crescer, torna-se perceptível. Miniaturizes cabelos ou se torna fraco e se recusa a crescer mais do que alguns centímetros. Finalmente, ele pára de crescer completamente. Para algumas mulheres, o cabelo fino e fraco é uma condição crônica. Para outros, perda de cabelo vem como algo de uma surpresa desagradável.

Embora a qualidade do seu cabelo pode ser determinada pela genética, outros fatores podem desempenhar um papel na perda de cabelo em mulheres, tais como:

o Mais de styling - Penteados como cornrows ou rabos de cavalo que puxam ou cabo sobre os folículos pilosos (Tension Alopecia) pode ter um efeito devastador sobre as raízes do cabelo, causando-lhes a enfraquecer, miniaturizar (fina) e, eventualmente, morrer. Uma vez morto, um folículo piloso nunca vai crescer. Uso de produtos químicos e alisadores de cabelo em correr o risco de cicatrizes no couro cabeludo e danificar ou matar raiz do cabelo levando a perda de cabelo.

o uso excessivo de produtos químicos - Bleach, alisadores e perms, usados ​​de forma inadequada, pode levar a queimaduras no couro cabeludo e cicatrizes que podem interferir com o crescimento do folículo. Folículos pilosos, privado de oxigênio vai morrer e desaparecer.

o Menopausa e envelhecimento - Os hormônios que estimulam o crescimento do cabelo diminuir gradualmente durante a menopausa ea falta de estrogênio no couro cabeludo pode levar a um excesso de DHT ou dihidrotestosterona. Esta hormona é uma das principais causas de perda de cabelo em homens e mulheres, porque corta o fluxo de oxigênio (e nutrição) para o folículo piloso e praticamente estrangula a raiz. Cabelo tratamentos como a terapia a laser e produtos de uso tópico, como Rogaine pode inibir os efeitos da DHT e promover o crescimento dos cabelos.

o Controle de Natalidade - Seu cabelo é como barómetro do corpo. Toda vez que você juggle os níveis de hormônios no corpo, ele aparece em seu cabelo. Muitas mulheres acham que o uso de pílulas anticoncepcionais controle resulta em não perder os cabelos. Além disso, certos de DIU foram relatados para causar queda de cabelo excessiva em seus usuários.

Estresse o - O estresse tem sido demonstrado que impactam diretamente a perder os cabelos. Os cientistas acreditam que o estresse pode alterar os níveis hormonais que afetam o folículo piloso.

Se você estiver enfrentando o cabelo perder excessiva, não perca a esperança. Existem tratamentos de cabelo que você pode tentar retardar e até mesmo parar a perda de cabelo. Contacte o seu centro mais próximo tratamento do cabelo para descobrir as suas opções. Não espere até que seja tarde demais.

Ray Treadwell é um jornalista freelance com conhecimento especializado da indústria da perda de cabelo com ênfase em Ray Laser cabelo Perda de contato em Terapia laserhairloss@gmail.com para mais informações. Laser Tratamento da perda de cabelo [http://www.youtube.com/LaserHairLossTherapy].

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog