Sunday, July 24, 2011

O tratamento da perda de cabelo - Duas maneiras provadas parar a perda de cabelo

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Perda de cabelo é um problema muito comum hoje em dia. Embora muitas pessoas pensam que só os homens são vulneráveis ​​à perda de cabelo, o fato é que as mulheres também podem sofrer deste problema. Neste artigo vou escrever sobre as causas mais comuns de queda de cabelo e algumas formas populares de tratamento.

Causas

Há muitas causas diferentes da condição, no entanto, a alopecia androgenética causas queda de cabelo problemas em mais de 70% das pessoas. Tanto homens quanto mulheres podem sofrer com isso. Se você tiver alopecia androgenética, seu cabelo não vai cair imediatamente. Primeiro, ele se tornará muito mais fino e só então você vai notar que sua linha fina está retrocedendo. Má nutrição, alterações hormonais e alguns medicamentos, bem como as formas de tratamento médico também pode provocar a doença.

Mulheres e adolescentes pode notar a queda do cabelo durante as mudanças hormonais. Por exemplo, muitas mulheres podem enfrentar esse problema durante a gravidez. Se um deles - não se preocupe, porque, na maioria dos casos, seu cabelo voltará a crescer e ser normal de novo depois que seu filho nasce e equilíbrio hormonal em seu corpo é restaurado.

Os tratamentos mais populares

Se você já está careca, a maneira mais eficaz para você é usar a cirurgia. É caro, no entanto, os resultados são quase instantâneas. Estou a falar de transplante de cabelo. O seu cirurgião irá mover seus folículos capilares de uma parte do seu corpo para a área de calvície. Ele é chamado de Unidade de Transplante Folicular ou simplesmente FUT. Não vou discutir esse tipo de queda de cabelo tratamento aqui, mas se você está realmente interessado nela, EzineArticles tem muitos artigos grandes em torno do tema.

Se sua queda de cabelo ainda não é muito grave, a melhor solução para você seria usar minoxidil. Esta é a única solução FDA aprovou tópico que é clinicamente testado e provou ser realmente eficaz. Os homens devem usar produtos que contenham 5% de minoxidil e mulheres devem usar produtos que contenham 2% de minoxidil. Pessoalmente, quando eu sofria de queda de cabelo excessiva, minoxidil realmente me ajudou e eu observei os resultados em dois meses, no entanto, meu couro cabeludo estava sempre comichão e eu tinha caspa. Estes dois efeitos colaterais do minoxidil realmente me incomodou.

Enquanto várias soluções tópicas luta só com os resultados do problema, também é muito importante para lutar com as causas iniciais. Você deve consumir mais vitaminas, ferro e outros suplementos que são responsáveis ​​para o cabelo saudável.

Visite o link abaixo para mais informações sobre os produtos de cabelo mais eficaz perda que contêm minoxidil: produtos da perda de cabelo. Se você quiser ler mais sobre a perda de cabelo, suas causas e tratamento, HairLoss24.com é o lugar que você deve definitivamente visitar.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog