Sunday, July 24, 2011

Cabelo Tratamentos populares perda para as Mulheres

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Perda de cabelo não é apenas um problema de um homem anymore. Clínicas da perda de cabelo ao redor do mundo têm notado um aumento substancial no desbaste de cabelo feminino nos últimos anos. De fato, estima-se que cerca de 50% dos homens e das mulheres experimentam perda de cabelo e enfraquecimento do cabelo em algum momento de sua vida. O que mudou ao longo dos últimos anos é como as mulheres estão experimentando início eo grau ou gravidade da mesma. A maioria das mulheres não ficam carecas, ao contrário de suas contrapartes masculinas, mas seu cabelo thins em graus variados. Nós estamos vendo mais mulheres com cabelos finos, e altos graus de perda de cabelo do que nunca.

A restauração do cabelo e profissão substituição por muitos anos tem sido visto como um enigma na melhor das hipóteses, os comerciantes de óleo de cobra na pior das hipóteses. O objetivo desta série de artigos é ajudar as mulheres em todo o mundo se tornam mais conscientes das opções de tratamento disponíveis, que são populares e, mais importante, o que funciona.

Data com o seu médico

Não, eu não estou sugerindo que você deve perguntar a ele ou ela para jantar fora. (Lembre-se, se forem de boa aparência e solteiro, não há mal em tentar.) O que eu estou dizendo é que se você está começando a experimentar queda de cabelo, você deve fazer uma data para vê-los por um exame de sangue (pedir uma que trata especificamente da saúde do cabelo, o sistema endócrino e função da tireóide) e um check-up geral. Durante anos, a condição de seu cabelo tem sido visto como um bom guia para a sua saúde geral, assim que paga para obter check-out se o seu cabelo está se deteriorando ou desmatamentos. Também é boa prática para conseguir uma consulta para ver um dermatologista (especialista em cabelo e pele) que pode ser capaz de lhe dar uma visão mais para o tipo de perda de cabelo que você pode ter (por exemplo, padrão fêmea desbaste, um tipo de alopecia, ou uma condição de lupus).

Medicamentos para a perda de cabelo

Os médicos são muitas vezes o primeiro ponto de contacto para as pessoas, e freqüentemente a intervenção farmacêutica é a sua primeira sugestão. Isso poderia envolver a alteração do tipo de controle de natalidade que você está usando (algumas formas de a queda de cabelo pílula causa, enquanto outras ajudam a regenerar os cabelos), ou prescrever um medicamento que pode ajudar a regenerar alguns dos seus cabelos - ou pelo menos abrandar a taxa de perda de cabelo.

Alguns dos medicamentos mais comuns usados ​​são Minoxidil (Regaine ou Rogaine), Aldactone, espirolactona, e alguns médicos têm sido conhecidos para prescrever Propecia. Propecia é um medicamento que era anteriormente dado aos homens, mas não foi recomendado para as mulheres. Todos esses medicamentos têm sido clinicamente comprovada para causar crescimento do cabelo, embora os resultados variam de pessoa para pessoa.

Popularidade de tratamento farmacêutico para a perda de cabelo

Se você fosse para determinar a popularidade de um tratamento pelo grande número de pessoas que empregam, acho tratamento farmacêutico poderia ser considerado "popular". Embora seja provavelmente o mais comum, não é provavelmente o mais popular na preferência. A maioria das pessoas que encontramos em nossa clínica preferem não usar drogas. Cada droga tem efeitos colaterais e alguns preferem não correr o risco de vários efeitos colaterais e possíveis na esperança de que isso pode causar cabelos re-crescimento futuro. Alguns vêm até nós devido às drogas que causam os cabelos a fina, o simples pensamento de usar outras drogas para voltar a crescer o cabelo não é uma opção que desejam prosseguir. No entanto, independentemente de efeitos colaterais, algumas pessoas vão usar drogas farmacêuticas qualquer possível manter ou voltar a crescer o cabelo.

Intervenções farmacêuticas espero oferta de reverter sua perda de cabelo, e até mesmo causar-lhe a regredir novamente. É nossa experiência que estes medicamentos são muitas vezes melhores em manter o seu cabelo do que regrowing-lo. A maioria das pessoas não percebem que eles começaram a perder os seus cabelos até que eles tenham perdido 30% do que já, e no melhor dos casos estes medicamentos podem ajudar a recuperar de 10-15% dos cabelos. É também importante notar que o cabelo muitas vezes não regredir na mesma consistência ou padrões que era antes.

Suas expectativas de tratamentos da perda de cabelo Farmacêutica

Em vez de o encarar como uma cura milagrosa, medicamentos devem ser vistos como uma opção que vai ajudar você a manter o cabelo que você tem. Para alguns, eles podem até mesmo ajudar a causar o crescimento de cabelo. Em geral, se você é capaz de voltar a crescer dez por cento de seu cabelo, você tem experimentado um grande resultado.

Nosso próximo artigo abordará com outros tratamentos da perda de cabelo populares.

Autor: Andrew Wilson

Sobre o autor: Andrew é o proprietário e Diretor de cabelo Transitions, Sydney, Austrália. Ele tem mais de 16 anos de experiência na profissão a perda de cabelo. Seu pai entrou na profissão perda de cabelo mais de 40 anos atrás e que o autor tem, literalmente, cresceu ao redor, atendendo a clientes de uma idade muito jovem. Ele tem visto muitas mudanças e evoluções positivas na profissão. Ele estudou Tricologia e constantemente participa de seminários relacionados com questões da perda de cabelo e preocupações.

Cabelo transições é uma empresa membro do Grupo de Transições muito estimado International, mais de 70 estúdios em todo o mundo. Ele foi treinado por um número de pessoas que trabalham com 'A' Hollywood atores lista. Sua clínica é um dos poucos que oferecem todas as formas de procedimentos de restauração capilar que significa que eles são capazes de dar conselhos imparciais. Cada perda de cabelo as pessoas e as expectativas são diferentes, portanto, eles não assinar um "one size (ou solução) para todos". Em vez disso, optar por usar o que funcionará melhor para cada cliente. Só então, você vê grandes resultados, clientes felizes desfrutando de maior confiança - permitindo que eles sejam eles mesmos novamente.

Para informação mais completa sobre a perda de cabelo e opções de tratamento por favor, vá ao seu site da empresa: http://www.transitionshair.com.au

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog