Sunday, July 10, 2011

Alguns dos melhores tratamentos de perda de cabelo você pode encontrar

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
É muito mais fácil para evitar de cair o cabelo saudável do que é para estimular a re-crescimento dos folículos pilosos dormente. Alguns dos melhores produtos da perda de cabelo tratamento que você pode encontrar no mercado têm tido algum sucesso em reverter a perda de cabelo. Tratamentos como a Finasterida, comercializada como Propecia e Rogaine minoxidil comercializado como em os EUA mostraram alguma promessa. Um estudo de um ano de a finasterida mostraram 5 de 21 indivíduos, ou cerca de 23% dos participantes apresentaram uma melhora de grau 2 no grau MNHS na Norwood modificada / escala de Hamilton para a melhoria do cabelo. Enquanto 57% dos participantes apresentaram uma melhora um grau e outros permaneceram no mesmo nível. O tratamento não teve sucesso no tratamento da queda de cabelo grave.

Um tratamento de cabelo experimental que tem demonstrado sucesso em camundongos é a multiplicação de cabelo ou a clonagem de cabelo. Especialistas extrato de auto-reposição de células-tronco do folículo, multiplica-las em laboratório e depois injeta micro-los para o couro cabeludo. Os cientistas esperam que esse tratamento esteja disponível em algum momento entre 2009-2015. Outra versão de um tratamento médico é estimular as células-tronco para gerar em torno do folículo piloso para permitir novo crescimento.

Cetoconazol é uma aplicação tópica, muitas vezes usado como um complemento a outros tratamentos, pois é um tanto anti-fúngicos e um potente inibidor da 5-alfa-redutase. Um fato interessante é que alguns placebos tiveram taxas de sucesso razoável, bem como, não tão alto quanto o produto que está sendo testado e mostraram efeitos colaterais similares também. Um exemplo disso é com Propecia, os pacientes com alguma experiência sexual adversos foram de 3,8%, enquanto os pacientes placebo foram de 2,0%.

Manter uma rotina de exercícios regulares tem mostrado para ajudar a manter os níveis de andrógenos para baixo, bem como ajudar a manter a saúde em geral. Treinamento com pesos, porém, pode revelar-se prejudicial aos cabelos, porque tende a aumentar os níveis de testosterona no corpo. Exercício tem um grande efeito sobre o estresse também o que pode causar queda de cabelo.

Um tratamento de perda temporária de cabelo são imunossupressores quando aplicado ao couro cabeludo. Embora esta solução não é aconselhável, pois há possíveis efeitos colaterais letais relacionadas ao tratamento.

Um tratamento à base de plantas para queda de cabelo é Saw Palmetto, um inibidor de DHT de ervas que é mais barato e causa menos efeitos colaterais do que outros produtos químicos. Ao contrário de outros inibidores é capaz de atingir os seus efeitos sem interferir com a habilidade do corpo de secretar PSA. Saw Palmetto tem se mostrado capaz de inibir ambas isoformas da 5 alfa redutase, ao contrário outros inibidores que só inibem a dois tipo predominante.

Um tratamento da perda de cabelo é tradicional chinesa Polygonum multiflorum. Estudos ainda têm de provar se essa planta é eficaz ou seguro para o uso para queda de cabelo. Beta sitosterol pode ser encontrado em muitos óleos de sementes ajuda a tratar BHP pela diminuição dos níveis de colesterol. Se você estiver indo para usar este tratamento é melhor usar um extrato. Parece que o consumo de grandes quantidades deste óleo pode fazer calvície de padrão masculino pior.

Um tratamento de pele de uva chamado Resveratrol é um inihbitor lipase. Ela diminui a capacidade do organismo de absorver gordura através das paredes do intestino e reduz a gordura total e teor de calorias na dieta de uma pessoa. Tratamentos drásticas são de amplo espectro anti-andrógenos como a flutamida. Estes são usados ​​topicamente, mas têm efeitos colaterais potencialmente prejudiciais, incluindo a possibilidade de seios crescente para os homens.

De longe o melhor tratamento para queda de cabelo é um remédio natural chamado todas as ervas Mira óleo de cabelo. Óleos vegetais que contêm arjuvedic para a maior parte vai parar a perda de cabelo. Você acabou de aplicar o óleo para o cabelo e deixá-lo ligado por algumas horas, se não durante a noite. Faça isto 2-3 vezes por semana para os melhores resultados, juntamente com uma massagem no couro cabeludo utilizando os óleos de ervas. Se você fizer isso você vai ver os melhores resultados no tratamento da perda de cabelo.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog