Thursday, May 12, 2011

Várias abordagens para o tratamento da perda do cabelo

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Quais são as opções de tratamento disponíveis estão lá para sua queda de cabelo? Na verdade, há um número que já estão comprovadamente seguro e credível. Obter um bom entendimento sobre as suas opções pode ajudá-lo a chegar a uma boa decisão - um que você acha que realmente servi-lo bem.

Transplante de Cabelo

Esta abordagem vem de duas maneiras, a Unidade de Transplante Folicular (FUT) e Extração folicular da unidade (FUE). FUT também conhecida como a colheita tira é feito tomando uma tira de pele de uma área doadora para uma área balding. Esta faixa de couro cabeludo contém folículos pilosos agrupados singularmente para quatro. Estes folículos pilosos são então extraído através do processo de dissecção microscópica, que os protege contra danos ou trauma. Em seguida, são inseridos nos orifícios minúsculos preparados na área receptora do couro cabeludo.

FUE também conhecida como a colheita FUE é feito através da remoção de folículos pilosos individualmente com o uso de anestesia local e socos minúsculos que são 0,6 1,25 milímetros de diâmetro. Cada folículo é então inserido na área balding com o uso de uma lâmina micro.

Cabelo Laser Therapy (LHT)

Esta é uma abordagem não-cirúrgica, utilizando lasers de baixo nível luz no tratamento de cabelos ralos, problemas de couro cabeludo e perda de cabelo. Tem sido em torno de 30 anos e provou a sua segurança e eficácia desde então. Diodos laser são colocados em sua cabeça e a luz do laser são então entregues a atingir esse diodos estimulando o metabolismo celular que ajuda as células danificadas para reparar-se.

Medicamentos

Medicamentos são também uma outra abordagem no tratamento da perda de cabelo. Marcas comuns que são utilizados por muitos doentes são Propecia e Minoxidil.

Para as condições que têm fatores de auto-imune que tem como alvo o tratamento com corticosteróides folículos pilosos seria um tratamento recomendado.

A ciclosporina é um outro medicamento que suprime o sistema imunológico em condições como psoríase e outras doenças da pele causada por falhas do sistema imunológico. Essas doenças de pele também afeta o couro cabeludo, tornando-o vulnerável à perda de cabelo.

Remédios Herbal


A abordagem natural para tratar a perda de cabelo também é uma outra gestão que você pode considerar. Você pode prevenir ou retardar a perda de cabelo com o uso da prática secular de usar ervas.

Saw Palmetto é conhecido por afetar a testosterona e pára a sua conversão em diidrotestosterona, um subproduto que faz com que os folículos pilosos para encolher e morrer. Outra planta, o Cártamo produz um óleo essencial aplicado ao couro cabeludo, que também pode tratar a perda de cabelo, aumentando o fluxo de sangue para fornecer oxigênio e nutrientes para os folículos pilosos. Aloe Vera tem ganho popularidade como bom estimulante para o crescimento do cabelo, assim como em fazê-lo pensar, brilhante e saudável. Esta é a razão pela qual marcas shampoo Aloe Vera incluem em seus ingredientes.

Esses vários tipos de tratamento da perda de cabelo tem seu próprio conjunto de vantagens e desvantagens. Discuti-lo com o seu médico ou especialista irá ajudá-lo a alcançar o cuidado mais apropriado para você. Se você quiser mantê-lo natural, você pode optar por remédios de ervas ou você poderia ir para um estado da arte de transplante de cabelo para um efeito mais permanente.

Pesar as suas opções e escolher bem. O resultado pode ser impressionante e mudando a vida!

Dr. Andrew Kim acredita que a resposta a uma bem sucedida cirurgia plástica tem muito a ver com a comunicação global entre o cirurgião e você. Dr. Kim é o diretor da Clínica de Beleza Cosméticos Avanço em Sydney, Austrália, com filiais em Canberra, Brisbane, Adelaide e Melbourne. Ele também é um médico residente do Prince of Wales Hospital Departamento de Cirurgia Plástica.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog