Tuesday, May 24, 2011

Tratamento natural da perda de cabelo que interrompe a perda de cabelo em 7 dias!

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Há opções eficazes de cabelo natural perda de tratamento disponível hoje. O cabelo é uma das primeiras características que as pessoas percebem sobre nós. Naturalmente a saúde ea beleza do nosso cabelo é muito importante para nós pois representa a nossa imagem e nossa filiação social, profissional e cultural.

No entanto, nem todos têm o cabelo saudável e bonito que eles realmente desejam. Hoje, muitas pessoas sofre de problemas do cabelo e couro cabeludo, até mesmo entre um grupo etário mais jovem. O principal problema do cabelo são a perda de cabelo. Neste artigo, vamos discutir as causas da perda de cabelo e as opções de tratamento naturais disponíveis.

Causas de perda de cabelo podem incluir:

o uso de produtos de cuidado de cabelo sintético - O uso de dura, química baseada em produtos para os cabelos é uma das principais causas.

o Estresse - Uma condição de epidemia prevalecente no mundo de hoje, conseqüentemente, afetando o funcionamento fisiológico do crescimento do cabelo. Intensa ansiedade, tristeza, depressão, tristeza, medo de longa data, hábitos apreensivo, comportamento agressivo, expressões violentas, comportamento apressado e impaciente, são exemplos de estresse emocional.

o deficiência nutricional - Ela afeta o crescimento global e qualidade de hair.Vitamins grupo B, vitamina A, proteínas, ferro, minerais estão diretamente envolvidos na manutenção do crescimento do cabelo.

variações hormonais o - Exemplo de hormônios são progesterona, testosterona, estrogênio.

Doenças sistêmicas o - diabetes, problemas de tireóide, o nível de colesterol elevado no sangue levando a arteriosclerose. Ela provoca a constrição dos vasos sanguíneos e circulação sanguínea no couro cabeludo é vital para a saúde do cabelo.

o Medicine and Drug Toxicity - medicamentos para o cancro, esteróides, antibióticos, anti-hipertensivos, pílulas anticoncepcionais são apenas alguns que causa perda de cabelo.

Fatores genéticos o - este é esperado para influenciar o crescimento do cabelo quando o indivíduo atinge a idade de 40 e acima.

Perda excessiva do cabelo, conseqüentemente, pode levar à calvície eventual. A boa notícia é que existem várias opções da perda de cabelo natural tratamento disponível para tratar a perda de cabelo e calvície. Tratamentos para queda de cabelo e calvície são:

o Surgical - Transplante folículo piloso, Enxerto de cabelo, Flap de cabelo, redução do couro cabeludo, expansão de tecidos. Este é um caro e pode ser opção de tratamento doloroso.

o Medical - soluções como Rogaine com Minoxidil como ingrediente ativo e soluções orais, tais como Foltene, Propecia - Finasterida como ingrediente ativo. Novamente, essa é uma opção cara e pode levar a efeitos colaterais e riscos.

o Massagem Ayurvédica, Relexology, Spa de cabelo, acupuntura - Estes tratamentos holísticos melhorar a circulação eo fluxo sanguíneo, que promove a saúde dos folículos pilosos.

Produtos para cabelo o Herbal Care - Exemplo: A CARE LAUAT TOTAL. Vencedor do Salão Internacional 27 des prêmio Invenções em Genebra, na Suíça, A linha Total Care Lauat de produtos de cuidados ervas queda de cabelo é um cabelo natural eficaz opção de tratamento da perda.

Produtos de cuidados Laut ervas queda de cabelo uso comprovado ingredientes naturais para parar a perda de cabelo!
A linha de produtos fitoterápicos Lauat haircare são feitos de extratos naturais (ou seja, Gugo, óleo de coco virgem, e lawat) das regiões do Sudeste Asiático que são tradicionalmente comprovada para o tratamento de perda de cabelo e problemas de caspa. Produtos de cuidados Lauat ervas queda de cabelo também contém ácidos graxos essenciais para hidratar, nutrir e acelerar o crescimento dos folículos pilosos.

Além disso, elas também ajudam a limpar o cabelo de sujeira, entulho e outros resíduos ambientais para lhe dar um couro cabeludo limpo e saudável, e caspa-livre. Esses produtos são tão revolucionário e eficaz que recebeu o 27 Salon International des prêmio Invenções em Genebra, na Suíça. O total Laut produtos para os cabelos são infundidos com as seguintes ervas conhecidas para promover o cabelo saudável, bonita e parar a perda de cabelo:

Lawat (Litsea glutinosa)
Extratos de folhas Lawat são tradicionalmente usadas na prevenção da perda de cabelo, promovendo o crescimento de cabelo e releaving coceira e inflamação da pele.

Gugo (Entada phaseoloides)
Um escalador woody muito grande, que aumenta a micro-circulação do sangue no couro cabeludo com propriedades anti-fúngicos e anti-bacteriana.

Virgin Coconut Oil (Cocus nuciferas)
Ricos em vitamina E e é processado sem o uso de calor para preservar todo o colesterol bom, enzimas e outras substâncias inertes que ajudam na manutenção da beleza natural da pele.

Rosemary (oficinalis Rosemarinus)
É usado principalmente como loção capilar que é eficaz na manutenção das lâmpadas de cabelo para renovar a sua actividade. Também previne calvície prematura.

Cenoura (Daucus carota sativa)
Uma rica em Beta-caroteno e pró-vitamina que é importante na manutenção da pele e cabelo.

Estudo clínico com base no tamanho da amostra de 96 pacientes mostrou uma redução de 48% de queda de cabelo depois de apenas sete dias de usar o shampoo cabelo Lauat natural! Com o uso prolongado do cabelo natural Laut shampoo cabelo redução, caindo de até 89% é possível, como mostrado no estudo clínico.

A linha de produtos de cuidados Lauat ervas queda de cabelo são comprovadas e têm sido utilizados por muitos clientes satisfeitos nos EUA desde 1994, na Austrália desde 2001, e na Coréia do Sul desde 1997.

Como você pode ver, há esperança se você tem perda de cabelo ou problemas no couro cabeludo como opções de remédio várias estão disponíveis. Se você está procurando um tratamento seguro, eficaz e acessível para a sua perda de cabelo ou problemas no couro cabeludo, então, os produtos naturais do cuidado do cabelo como o sistema TOTAL LAUAT CARE pode trabalhar para você! Experimente o total Lauat sistema de cuidados de cabelo natural hoje e comece a deliciar os seus amigos e familiares com o seu cabelo bonito e saudável e couro cabeludo.

Saiba mais informações sobre o shampoo herbal prevenção hairloss [http://www.elantree.com/hair_care] visitar, [http://www.elantree.com/hair_care]

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog