Monday, May 9, 2011

Queda de cabelo tratamento - Terapia Laser cabelo Explained

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
O tratamento da perda de cabelo - Por Terapia Laser cabelo pode parar a perda de cabelo

Um tratamento eficaz da perda de cabelo tem que resolver as causas subjacentes da perda de cabelo ao qual ele está sendo dirigido. Embora seja fácil acreditar que a perda de cabelo, especialmente em homens, é apenas uma ocorrência natural, devido a fatores genéticos, a pesquisa moderna está mostrando que existem vários factores em jogo.

Esses fatores incluem hormônios, deficiências nutricionais e excessos, efeitos colaterais de medicamentos, stress, couro cabeludo apertado e as mais recentes pesquisas sobre a teoria visando um parasita demodicid minscule.

Hormônios desempenham um papel na queda de cabelo, seus efeitos sobre os folículos pilosos. Andrógenos e estrógenos são os hormônios masculinos e femininos e correcção de um desequilíbrio pode ser um tratamento eficaz da perda de cabelo. Então, por que a terapia a laser cabelo ser um tratamento eficaz e pode realmente parar de perder cabelo? Vamos olhar para DHT.

DHT diidrotestosterona testosterona combina com uma enzima (5a-redutase) para formar DHT que, ao atingir os folículos pilosos levá-los a diminuir (devido ao fornecimento de sangue afetando), produzindo o cabelo mais fino. Isto é referido como miniaturização do folículo piloso, o processo principal por trás calvície de padrão masculino. Drogas que diminuem os níveis de 5a-redutase disponíveis (e, portanto, DHT) estão sendo usados ​​como um tratamento da perda de cabelo, mas, infelizmente, pode ter efeitos colaterais indesejáveis, tais como impotência, diminuição da libido, diminuição do volume ejaculado e em alguns casos, o homem boobs! Embora haja um número de seguro preparações de ervas que podem também reduzir a DHT, há um tratamento da perda perfeitamente seguro e eficaz de cabelo conhecida como terapia do cabelo do laser mostrando resultados notáveis ​​para homens e mulheres.

Terapia Laser cabelo Em 1967 um pesquisador fazendo experimentos câncer de pele com luz de laser sobre ratos descobriram que as áreas raspada cresceu para trás o cabelo mais cheio e mais grosso em ratos tratados a laser do que nas amostras não tratadas. A descoberta acidental gerou uma nova indústria no tratamento para aqueles que buscam uma cura a perda de cabelo e desde então tem sido demonstrado que o baixo consumo de energia (5 miliwatts) lasers com comprimento de onda de 650 nanômetros (no espectro vermelho) é mais eficaz. Avanços na indústria permitiram portátil a laser dispositivos de terapia de cabelo para estar disponível para quem quiser comprar um para seu uso próprio lar.

Como Lasers Estimular o crescimento do cabelo Existem duas teorias.

1. A energia da luz coerente de um laser é absorvida pelo folículo piloso e de transferir energia para o folículo de forma similar que a luz ajuda a planta crescer.

2. A luz estimula e melhora a circulação sanguínea em torno do folículo piloso, rubor fora o DHT, no entanto, foi demonstrado que as áreas ainda raspada (nada a ver com a DHT) voltar a crescer cabelo mais grosso e mais completa após o tratamento a laser.

Fato interessante O eixo do cabelo média é de apenas um décimo de milímetro de diâmetro e os capilares que alimentam deles têm menos de um décimo do que de novo! Considerando a base do folículo da pele pode ser tão profundo como quatro milímetros em partes carnudas da pele, o crânio pode ter tão pouco quanto um milímetro de espessura total de pele na parte superior da cabeça. Vá em frente, sente por si mesmo! É bastante óbvio por que o topo de sua cabeça é o primeiro lugar a perder cabelo. As empresas farmacêuticas parecem nunca mencionar isso.

Luz laser pode penetrar milímetros na pele, fato facilmente comprovado observando o brilho de um dedo realizada ao longo de um laser. Quando confrontados com a perda de cabelo agora é fácil perceber quão frágil a estrutura de apoio realmente é.

Portanto, se você está na posição infeliz de tentar parar de perder cabelo e procura uma alternativa segura, a terapia a laser o cabelo deve definitivamente ser uma parte de sua estratégia de tratamento do cabelo ganho.

Considerando a importância de aumentar o suprimento de sangue para os folículos pilosos em qualquer queda de cabelo tratamento, a compra de um aparelho de laser de baixa dosagem testada é uma escolha lógica para qualquer homem ou mulher tentando prender o processo de perda de seus cabelos e olhando para o melhor ferramentas disponíveis para fornecer um seguro e natural, queda de cabelo tratamento.

Interessado e quiser saber mais sobre o que eu considero o melhor valor para o laser dinheiro? Basta ir aqui.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog