Friday, May 13, 2011

O tratamento da perda de cabelo

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Há milhares de pessoas à procura de um tratamento de perda de cabelo que vai cabelos crescerem de forma eficaz. A parte mais difícil dessa busca é o número esmagador de tratamentos disponíveis no mercado de hoje, alguns dos quais não são adequados a todos os tipos de perda de cabelo. Das abordagens caseiro / natural à intervenção cirúrgica, sites, livros, e propagandas em todos os lugares oferecem os seus próprios tomar sobre o que está melhor. Este artigo analisa várias opções para ajudar a determinar qual a abordagem que é melhor para você.

Métodos naturais:

O cabelo natural perda de receitas e programas de tratamento mais comumente recomendados incluem vitaminas, dieta, aplicações tópicas feitas de ervas (ou frutas / legumes e óleo), e exercício de uma combinação de vários destes. Para cabelos crescerem, não há dúvida de que ter uma dieta som cria uma boa base. Alimentos e suplementos ricos em vitamina A, B-6, C, E, zinco e silício, em particular parecem favorecidas (estas incluem carne, grão de bico, produtos de soja, cereais integrais, frutas cítricas e frutos do mar). Receitas tópica se massagear o couro cabeludo, na esperança de folículos estimulante, minimamente melhorar a saúde do cabelo restante é. Lavanda, alecrim e sálvia óleos misturados com óleo de amêndoa e aplicada por 15 minutos é um exemplo. Enquanto os métodos naturais são muito custo-efetivo e privadas, que não tenham sido clinicamente provado ser consistentemente bem sucedidos.

Comercial tratamentos tópicos:

O cabelo tratamento da perda de mercado explodiu com inúmeras aplicações tópicas, muitos dos quais afirmam cabelos crescerem. Destes, apenas a mistura FDA aprovou que tem sido demonstrado clinicamente eficaz é Minoxidil. Provillus é um produto que inclui Minoxidil e também um bloqueador de DHT (o hormônio que mata folículos pilosos). Isto dá eficácia Provillus melhorada com uma variedade de problemas de perda de cabelo. Outros produtos normalmente têm aplicações mais especificamente orientadas em mente. Por exemplo, Inharit pode funcionar para algumas pessoas devido ao uso de bloqueadores de DHT, e Nioxin poderia trabalhar para os outros, porque pode melhorar a saúde dos folículos. Então certifique-se de listas de verificação ingrediente potencial do produto e escolher o mais adequado ao seu tipo de perda de cabelo.

Medicamento para perda de cabelo:

O medicamento mais recomendado para perda de cabelo é Propecia, e é usado apenas para a perda de cabelo masculino padrão. Infelizmente os estudos mostram que este medicamento tem muitas vezes efeitos adversos sobre a movimentação de muitos homens, sexo e quando uma pessoa pára de tomá-lo a calvície começa de novo.

Balding avançados:

Aqueles indivíduos que estão experimentando a calvície avançada pode considerar um tratamento da perda de cabelo mais dramático. Ao invés de tentar voltar a crescer cabelo que optar pela cirurgia da recolocação do cabelo. Esta decisão é um cara, então se você está pensando que estar preparado para uma linha de fundo robusto.

Cirurgia de transplante de cabelo envolve a retirada de folículos pilosos saudáveis ​​na parte de trás da cabeça e movê-los para a região calva. Cada folículo custa R $ 5 - $ 6 para mover, e muitas pessoas precisam de milhares de transplantes. Isso significa que todo o processo pode custar mais de R $ 10.000,00.

Note que existem alguns riscos para a cirurgia de transplante de cabelo de que você deve estar ciente incluindo infecção e cicatrizes. Além disso, se um enxerto de cabelo não raiz adequadamente o processo tem de ser repetido. Consequentemente, é muitas vezes uma boa idéia para tentar métodos menos invasivos de tratamento da perda de cabelo para ver se eles crescerem cabelo antes de se inscrever para a cirurgia.

Fazer a sua decisão:

Ser um consumidor informado é seu melhor aliado ao comprar as suas opções de tratamento para queda de cabelo. Rever informações sobre o produto que está disponível na web, consulte seu médico e conversar com outras pessoas que têm tentado vários produtos para ver o que eles encontraram. Ao fazer isso, você está muito mais propensos a tomar uma decisão com a qual você se sinta confortável e que produz os resultados desejados.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog