Monday, May 9, 2011

O que os dados revelam sobre o tratamento natural queda de cabelo

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Existem provavelmente centenas de milhares de cientistas lá fora, estudando a perda de cabelo. Eles estão testando, cutucando, cutucando, teorizando, e sondando cada tópico relacionado em uma tentativa de descobrir a cura mais recente ou a última explicação.

Eles podem perder muito tempo e dinheiro, mas na verdade nós já sabemos tudo o que precisamos para curar a queda do cabelo.

Nutrição

A primeira revelação sobre os melhores tratamentos naturais da perda de cabelo refere a uma crença comum sobre nutrição. Muitas pessoas presumem corretamente que a dieta desempenha um papel na queda do cabelo. No entanto, eles usam esse conhecimento de forma incorreta.

O cabelo é formado essencialmente por uma combinação de cálcio e proteína. Naturalmente, os nutrientes devem estar presentes na dieta para o cabelo a ser produzido. Se você não tinha problemas em todos os cabelos, esses nutrientes iria fazer seu cabelo crescer mais. No entanto, esses nutrientes não parar a perda de cabelo.

Infelizmente, inúmeras pessoas têm carregado suas dietas com produtos lácteos e carne com a esperança de reverter a queda do cabelo. Aqui está o problema: queda de cabelo mais é o resultado de um desequilíbrio hormonal.

Lácteos e carnes são os alimentos com maior probabilidade de aumentar artificialmente a sua produção hormonal.

    A prova estatística? Áreas onde a carne e produtos lácteos estão ausentes da dieta (como o Sudeste Asiático e América Latina) têm 40% menos casos de calvície do que países com leite / proteína dietas ricas.

Nestes baixo laticínios / proteína regiões, os casos restantes pode ser ligado a outras fontes de desequilíbrio hormonal ou uma situação econômica que fez proteína e carne mais comum.

O que aprendemos é uma boa dieta é necessária para parar a queda do cabelo. No entanto, uma dieta natural do cabelo tratamento da perda deve ir além de proteínas e cálcio. É preciso equilibrar os hormônios, promover a cura, e ajudar o crescimento do cabelo.

Genes ou circunstância?

As estatísticas também revelam fatos interessantes sobre a genética. "Especialistas" irá dizer-lhe cura a perda de cabelo é impossível por causa da genética. Se isso fosse verdade, por que muitas pessoas usavam ervas naturais e opções de tratamento cabelo perda para finalmente voltar a crescer cabelo?

Os dados não podem ser negados. Take 5 pessoas com estilos de vida muito semelhante e as possibilidades são, pelo menos, um pode estar a perder o cabelo enquanto os outros não são. Você pode olhar para seus familiares e ver a queda de cabelo mesmo.

Isso não significa que sua genética fez seu cabelo cair. Significa sua tendência genética a ter um desequilíbrio hormonal está sendo agitado por algo em seu estilo de vida e causando a queda do cabelo.

Precisa de mais provas?

Leve os restantes membros desse grupo e colocá-los através de mudanças de estilo de vida, como ganhar gordura corporal, o desenvolvimento rápido de músculos enormes, ou aumentando o consumo de fast-food. Alguns, se não todos, os assuntos restantes começará a perder cabelo.

Por outro lado, modificar o estilo de vida sujeitos queda original do cabelo para melhor e você verá diminuir cabelo cair o cabelo crescer.

Por quê? Porque as circunstâncias a queda do cabelo mudou. Essencialmente, a saúde muito ruim e as circunstâncias de vida pode prejudicar até mesmo os melhores genes e queda de cabelo força. De saúde muito bom e estilo de vida pode superar qualquer disposição genética.

Nutrição, estilo de vida, saúde e fazem parte das circunstâncias que causaram a sua queda de cabelo. Tratamentos naturais da perda de cabelo só irá funcionar se eles mudam suas circunstâncias queda do cabelo. Você não está condenado a perder todo o seu cabelo, você só tem de alterar as regras a seu favor.

Qual é a lição aqui? Não seja uma estatística, deixe os dados ensiná-lo a resolver seu problema. O Livro da perda de cabelo preto foi escrito por um pesquisador médico que analisou dados estatísticos, as tendências históricas, e as descobertas científicas sobre a causa da perda de cabelo. Este conhecimento de valor inestimável foi então usada para projetar um programa em profundidade para ajudá-lo a finalmente parar de queda de cabelo e voltar a crescer o cabelo.

Nigel T
Autor de HairLossBlackBook.com

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog