Saturday, May 14, 2011

Menopausa - Os tratamentos da perda de cabelo

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
É sabido que os homens podem começar a perder os cabelos de seus primeiros vinte anos em diante, no entanto, ainda é visto como incomum para as mulheres a perder seu cabelo. No entanto as mulheres podem experimentar perda de cabelo repentina quando se aproxima a menopausa com até quarenta por cento das mulheres que estão sendo afetadas pela doença. Há muitas causas diferentes para a perda de cabelo feminino, incluindo gravidez, a genética ea doença, mas a menopausa é o momento mais mulheres experimentam a condição.

As Razões

Aumento da perda de cabelo e emagrecimento do cabelo como as mulheres se aproximam da menopausa é devido a mudanças nos níveis hormonais no organismo. Na verdade percebendo queda de cabelo pode ser um dos primeiros sinais de se aproximar da menopausa. Ela é causada em parte por uma queda nos níveis de estrógeno (hormônios femininos), os níveis produzidos pelos ovários, criando um desequilíbrio entre andrógeno (hormônio masculino) e do hormônio estrogênio. A testosterona é um dos hormônios do grupo de andrógeno e aumenta à medida que a queda níveis de estrogênio. Para os homens, a testosterona é o hormônio comumente associados a causar perda de cabelo masculina do teste padrão e, apesar de produzidos em quantidades muito mais baixas nas mulheres, ele cria uma condição de perda semelhante de cabelo. Este processo é iniciado por testosterona combinando com uma enzima chamada reductase Alpha5 para criar uma substância chamada dihyrotestosterone (DHT). É a DHT que é responsável pela perda de cabelo. Após a menopausa os ovários podem continuar a produzir andrógenos ainda mais do que o estrogênio e isso pode resultar em perda de cabelo. Também não afeta apenas o cabelo no couro cabeludo, mas os pêlos do corpo também pode se tornar mais fino, exatamente o oposto dos homens que tendem a ter mais pêlos no corpo como se afina o cabelo do couro cabeludo. Algumas mulheres, no entanto nenhuma experiência menopausa queda de cabelo ou desbaste excessivo em tudo, as razões para isso ainda não são totalmente compreendidos.

Tratamentos e conselhos

Muitas mulheres são prescritos terapia hormonal tratamento (HRT) para combater alguns dos sintomas mais severos da menopausa, como afrontamentos, suores nocturnos, falta de sono, alterações de humor, e pele sensível. Mas HRT funciona através do aumento dos níveis de estrogênio para níveis pré-menopausa. HRT é, portanto, também um tratamento eficaz da perda de cabelo, que reduz a testosterona e DHT permitindo cabelo volta a crescer.

Há também uma receita única droga chamada espironolactona que, em vez de elevar os níveis de estrogênio, trabalha no sentido oposto, diminuindo a produção de andrógenos (testosterona) nas glândulas adrenais e ovários. Com menos testosterona produzida há menos prejudiciais DHT produzidos e, portanto, menos perda de cabelo.

Há também uma série de medidas não baseadas drogas que podem ser usados ​​para retardar a perda de cabelo após a menopausa. Por exemplo massagear suavemente o couro cabeludo quando shampooing para aumentar o fluxo sangüíneo para as raízes do cabelo. Também usando condicionadores de boa qualidade que contém produtos naturais como henna, ajuda a prevenir a quebra e reduzir a perda de cabelo. Também é importante comer uma dieta equilibrada, bem como cabelo saudável requer a ingestão mínima diária de sais minerais e vitaminas direito. Tente comer a abundância de peixe, fígado, laticínios, ovos, aves, carnes, etc, para a vitamina A, vitamina B6, ácido fólico, vitamina B12, vegetais folhosos também, suco de laranja, abacate, beterraba e brócolis são uma boa fonte de ácido fólico.

Manter o cabelo curto para ajudar a prevenir a quebra mecânica e tê-lo em camadas para dar a aparência de mais volume. Tente evitar danificar o cabelo com secador de cabelo quente e alisadores de cabelo aquecida e evitar tratar quimicamente o cabelo com tintas, matizes e alvejantes.

Conclusões

Perda de cabelo causada pela menopausa é um processo natural, mas podem ser gerenciados através de cuidados especiais e tratamentos prescritos. Se você tiver alguma preocupação especial sobre essa condição é sempre aconselhável consultar o seu médico de família como o stress e se preocupe, pode piorar as coisas. Lembre-se que você não está sozinho, muitas mulheres experimentam a menopausa e perda de cabelo, mas agora existem muitos tratamentos eficazes disponíveis.

Por favor, visite nosso site para mais informações e conselhos sobre a causa da perda de cabelo em uma mulher.

Para ler mais artigos por John Tulley clique aqui: Diretório de perda de cabelo [http://www.alpha7haircare.com/articles/article_directory.htm].

Para baixar uma cópia gratuita do John Tulleys 'novo e-book, "Tratamentos Queda de cabelo: Como parar a perda de cabelo e crescer o seu cabelo", clique aqui: queda de cabelo tratamentos Relatórios

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog