Wednesday, May 11, 2011

Máquina de vibração - Vibrar sua gordura para sempre

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Com o surgimento de técnicas mais recentes na indústria de fitness, que se tornou agora possível para todos a perder o peso em menos tempo e com poucos esforços. Máquina de vibração que é uma das fontes de perda de peso mais eficaz leva apenas 10-15 minutos por dia de sua programação ocupada. Máquina de vibração é popularmente conhecido como equipamento em casa. Você pode exercer com todos os confortos e necessidades em sua casa somente. Você não precisa ir para qualquer programa de perda de peso ou no ginásio com o período de tempo restrito. Sempre que você está recebendo o tempo, você pode ter a vantagem de máquina de vibração. Esta é uma das razões que é muito apreciado e usado por equipes bem conhecidas esportes, pessoas, artistas, centros médicos / reabilitação / terapêuticos, universidades, spas hotel e instalações de fitness.

Uma máquina de placa vibratória consiste basicamente de uma plataforma vibratória sobre a qual uma pessoa realiza movimentos estáticos ou dinâmicos, como de pé, sentado, ajoelhado ou outros exercícios. Além dessa vários exercícios, como flexões, lunges, squats, push-ups pode ser feito nesta máquina. Na verdade pode-se também sentar-se passivamente na máquina ou descansar os pés sobre ele em um modo confortável.

Exercício na máquina de vibração queima uma grande quantidade de calorias em um período muito curto de tempo e seguintes são algumas das importantes funções a queima de gordura realizada pela máquina:

Suporta muscular magra em massa As vibrações rápidas ajudam a manter e aumentar a massa muscular magra. Aumentar a massa muscular magra significa que seu corpo queima gordura durante o dia inteiro e não apenas durante o treino. Quanto mais gordura você queima, maior o potencial é para perda de peso dramática.

Impulsiona crescimento humano Hormone-Impulsiona Hormônio do Crescimento Humano (HGH) por 361%. HGH é um hormônio que diminui à medida que envelhecemos. Essa diminuição provoca um enfraquecimento dos músculos e ganho de peso. Vibração de corpo inteiro aumenta o HGH e ajuda a criar um corpo mais tonificado, muscular, e inclinar-se, juntamente com os outros benefícios do HGH.

Reduz o stress hormônio cortisol (hormônio a gordura da barriga) é conhecido como o hormônio do estresse promove o ganho de gordura principalmente ao redor da barriga. Exercício de vibração pode reduzir seus níveis de cortisol em circulação em 30% o que é realmente benéfico para perder o peso.

Melhora a oxigenação do sangue e Circulação Vibration-ajuda a reduzir a aparência da celulite (que inibe a circulação geral) e estas causas distribuição adequada de oxigênio por todo o corpo, que ainda promove a circulação de sangue completamente.

Aumenta a saúde do sistema linfático linfática desempenha um papel vital na desintoxicação. Ele funciona como para remover os depósitos de gordura, toxinas e resíduos metabólicos do corpo de resíduos significa peso. Rebounding ou poder caminhar, enquanto balançando e bombeamento de seus braços na máquina de vibração é uma das maneiras recomendadas de expulsando os resíduos do corpo facilmente.

Além disso Research demonstrou que

1. Um treino de vibração 10 minuto inteiro oferece o equivalente a uma hora de musculação

2. Vibração de corpo inteiro constrói a massa muscular 1 ½ a 2 vezes mais rápido do que as convencionais de peso workouts.

3. Vibração no trabalho de corpo inteiro como uma fonte de anti-envelhecimento forte

Mas não se esqueça de combinar uma alimentação saudável junto com a vibração de corpo inteiro e então você poderia estar no seu caminho para perder peso e ficar saudável.

Sanjana Silva é o autor deste artigo. Para mais informações sobre máquina de vibração, terapia da vibração, o treinamento de vibração de corpo inteiro, vibração de corpo inteiro e equipamentos de vibração de corpo inteiro, por favor siga este link máquina de exercício vibração.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog