Wednesday, May 11, 2011

Máquina de vibração de corpo inteiro - Por que você precisa para ter um!

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Se você é um atleta que procuram melhorar a força ea resistência, ou com sobrepeso que procuram perder peso e queimar gordura, sofrem de Alzheimer, fadiga, osteoporose crônica, neuralgia periférica, em qualquer caso Machines vibração do corpo inteiro pode adaptar às suas necessidades para conseguir o seu desejado resultado.

100 dos estudos e felizes proprietários de máquinas de vibração de corpo inteiro pode feliz atestam que o uso de Whole Body Vibration Máquina terapia tem ajudado a melhorar a qualidade de sua vida e ajudá-los a alcançar resultados muito além de suas expectativas.

Alguns, e digo alguns, porque eu poderia literalmente o nome de mais de 100 benefícios investigados da VCI incluem: aumento da densidade óssea (dentro de dois meses) significativo aumento da drenagem linfática (remoção de toxinas e eliminação de resíduos), aumento da HGH (hormônio do crescimento humano ) de produção de até 450% no aumento de HGH níveis de produção de produtos químicos prazer (serotonina, dopamina, hgh, a testosterona, fator IGF, neurophin, BDNF), não só aumentar a produção de produtos químicos para melhorar o desempenho, mas reduz o nível de substâncias nocivas produtos químicos (incluindo o cortisol química estresse que aumenta o ganho de gordura e peso) significativo aumento do metabolismo e queima gordura, resultando em perda de peso rápida-aumento na força muscular, tônus, flexibilidade e mobilidade, melhorias na coordenação motora e equilíbrio significativo aumento no sangue circulação (que recruta rápida reparação / efetivas para os músculos danificados / tecidos / órgãos), melhorou os níveis de energia, resultando em uma maior sensação de saúde / vitalidade / bem-estar, trata e previne as pessoas com Alzheimer, esclerose múltipla, doença de Parkinson, trata e previne osteo artrite

Estes são apenas uma fração de todos os resultados produzidos de usar VCI.

Qualquer meta ou resultados que você deseja alcançar a versatilidade da máquina de vibração de corpo inteiro pode lhe fornecer uma transformação rápida / eficaz. É nada menos que impressionante como rapidamente você vai ver a mudança. Mesmo se você não está buscando qualquer objetivo real ou mudança em seu corpo, você vai ser agradavelmente surpreendido com a melhoria na sua qualidade de vida através de apenas algumas semanas de uso. Eu sou normalmente um cético mim mesmo, mas devo dizer que em apenas 3 semanas de uso, perdi 14 quilos e notei melhorias substanciais nos meus níveis de energia. Agora estou muito feliz em escrever sobre os resultados infalível que eu experimentei.

Se você procurar a longevidade com saúde, vitalidade, energia, imagine usando VCI regularmente para estimular a produção de hormonas anti-envelhecimento, melhorando a circulação e fluxo de oxigênio para os músculos, tecidos, incluindo o seu cérebro! Todo mundo merece ter uma energia incrível e vitalidade, porque nada se sente melhor do que o sentimento em forma e saudável! VCI irá permitir-lhe ter estes resultados com o mínimo esforço!

Exorto-vos a ir a este link para mais detalhes de como VCI pode adaptar às suas necessidades e uma explicação mais em profundidade da tecnologia por trás VCI.

GO AQUI http://roycedztfitness.blogspot.com/2009/09/whole-body-vibration-increase.html

Royce Gardiner, especializada em saúde / fitness toda terapia corporal, máquina de vibração para a saúde / fitness e desempenho humano.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog