Monday, May 9, 2011

Encontrando o tratamento direito queda de cabelo para você

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Todos, menos um ponto experimentará a perda de cabelo. Se você é um homem ou mulher, jovem ou velho, essa condição é inevitável e é obrigado a ocorrer.

Felizmente, há uma série de tratamentos de perda de cabelo para escolher. Existem intervenções cirúrgicas como um transplante de cabelo. Produtos da perda de cabelo tratamento como os inibidores da diidrotestosterona, vasodilatadores, tônicos tópicos, concealers, e extratos de ervas naturais feitos especialmente para combater a queda de cabelo.

Lembre-se, os tratamentos funcionam de forma diferente e mais são feitos especificamente para tratar certos tipos de cabelos ralos. Abaixo estão diferentes modalidades de tratamento explicou brevemente para orientar ou dar-lhe uma idéia de como eles funcionam.

Transplante de Cabelo

De longe, este é o tratamento mais eficaz até o momento. Isto é feito através da colheita cabelo saudável do paciente, geralmente na área de trás da cabeça e mais tarde transferido para as áreas calvas do couro cabeludo ou coroa. Este procedimento é muito trabalhoso e durar horas, tornando-o o mais caro de todos os tratamentos.

Finasterida

Este é um tratamento químico cabelos à base que visa parar a produção de dyhydrotestosterone (DHT). Especificamente, a finasterida inibe o hormônio da 5-alfa redutase. Este hormônio é vital para a conversão da testosterona em DHT. Este medicamento é tomado internamente e ele pára a produção de DHT sistemicamente.

Minoxidil

Minoxidil é também um tratamento químico à base, mas tem um modo de ação diferente. Esta droga vem como uma solução aquosa ou espuma que é aplicado diretamente no couro cabeludo. Minoxidil é um vasodilatador, que alarga o furo dos vasos sanguíneos, aumentando a circulação sanguínea no couro cabeludo. Isso melhora a oxigenação e distribuição de nutrientes para os folículos pilosos.

Saw Palmetto Extractos

O Saw Palmetto palmeira é uma planta de crescimento lento, nativa da costa da América do Norte. Os extratos do Saw Palmetto é usado como uma alternativa natural à finasterida, portanto, também inibe a formação de DHT. Extratos em geral, saw palmetto são adicionados ao shampoos como um tratamento tópico. Preparações Capsule também estão disponíveis para ser tomado internamente. Herbal produtos baseados são facilmente quebrados para baixo ou metabolizada pelo organismo, tornando-se o tratamento mais seguro perda de cabelo disponíveis.

Concealers

Estas são as fibras microscópicas que são magneticamente carregadas para ficar ou se agarram ao cabelo existente. Alguns produtos de uso de um spray especial para fazer as fibras aderir melhor tornando-vento e à prova d'água. Concealers não são considerados um tratamento da perda de cabelo, mas muito menos eficaz em esconder qualquer carecas ou cabelos ralos.

Michael Sean Scott escreve sobre questões de saúde e médicos para ajudar os outros a entender o mundo excessivamente técnica da medicina. Clique aqui para saber mais sobre a perda de cabelo e tratamento da perda de cabelo soluções.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog