Wednesday, May 11, 2011

Benefícios do Uso de Equipamentos de vibração do corpo inteiro - é uma placa de vibração realmente capaz de tudo isso?

Ganti kode adsense link 160x600
Ganti kode adsense link 336x280
Inúmeras pesquisas têm demonstrado os grandes benefícios obtidos do uso de equipamentos de vibração do corpo inteiro, e mais continuar a pesquisa que prova estes benefícios continuam a ser publicados regularmente.

Equipamentos de vibração de corpo inteiro permite aos usuários treinar os vários músculos esqueléticos e desencadeiam reações do corpo. Os efeitos são benéficos para uso em esportes, fitness, estética, reabilitação, saúde e prolongamento terapias médicas, apenas para citar alguns.

Várias centenas de artigos científicos foram publicados sobre os efeitos positivos da VCI, eo número de pesquisas realizadas e publicadas está constantemente a aumentar como a indústria ea tecnologia se desenvolver.

Efeitos descritos nestes estudos incluem:

• força muscular e tonificação
• redução da celulite
• melhorar a densidade óssea
• secreção aumentada de hormônios associados ao exercício (serotonina e HGH)
• resposta deprimida de hormônios associados ao estresse (cortisol)
• Perda de peso
• Movimento de desintoxicação e da linfa
• melhoria da resposta neuromuscular
• maior equilíbrio e estabilidade, e
• A qualidade de vida elevada

Para ter qualquer efeito sobre o corpo a longo prazo, é vital que os sistemas do corpo sentir cansaço ou algum tipo de estresse de luz. Como em outras formas de treinamento, quando o corpo está sobrecarregado repetidamente e regularmente, o princípio da supercompensação se aplica. Este princípio é a causa de o corpo se adaptar e responder com a carga, resultando em um aumento de desempenho. Este efeito foi provado várias vezes na pesquisa científica para indivíduos jovens e idosos.

Da investigação sobre os efeitos estruturais do estímulo de vibração pode-se deduzir que o aumento da força resultante da VCI pode ser definitivamente comparado com os resultados obtidos através de métodos convencionais de treinamento. Apesar de, há indicações de que melhores resultados podem ser alcançados com VCI, especialmente na área do poder explosivo, reflexo de contração rápida, e resistência de alta repetição.

Outra diferença importante entre os métodos de treinamento convencionais e VCI é que há apenas um mínimo de carga. Sem pesos adicionais são necessários, o que garante que não está carregando muito pouco para estruturas passivas, como ossos, ligamentos e articulações. É por isso que VCI é altamente adequado para as pessoas que são difíceis de treinar devido à idade avançada, doenças, distúrbios de peso, ou lesão. Por outro lado, também é altamente indicada para atletas profissionais e outros indivíduos fisicamente ativos que querem estimular e fortalecer seus músculos sem sobrecarregar as articulações e do resto do sistema físico para atingir um novo pico na aptidão física.

Que não seja a sua influência sobre os músculos, utilização de equipamentos vibração de corpo inteiro também pode ter um efeito positivo sobre a densidade mineral óssea. Vibrações causar compressão e remodelação do tecido ósseo, que ativa a produção e entrega de osteoblastos (células de construção óssea), reduzindo a atividade dos osteoclastos (células que destroem o osso para baixo). Estimulação repetida deste sistema, combinado com a atração maior sobre os ossos pelos músculos, aumenta a densidade mineral óssea ao longo do tempo. Também é provável que a circulação melhorada ea perfusão óssea relacionada devido a uma melhor oferta de nutrientes, que são também mais capazes de penetrar no tecido ósseo, são fatores contribuintes.

Na prevenção de quedas e as fraturas ósseas que resultam muitas vezes a partir deles, aumentando a densidade mineral óssea não é a única questão importante. Potência muscular, controle postural e equilíbrio também são fatores dignos de consideração. Estudos envolvendo idosos têm mostrado que todas essas questões podem ser melhoradas usando vibração de corpo inteiro.

Numerosos estudos também têm demonstrado a capacidade de vibração de corpo inteiro na redução de peso e celulite. O aumento da atividade física estimula um aumento do consumo calórico do corpo em muito da mesma forma que o exercício cardiovascular regular. Para a maioria dos usuários a cabeça grande é a quantidade reduzida de tempo necessário para alcançar esses resultados (apenas 10 minutos por dia) em combinação com a facilidade de exercer em um dispositivo VCI. Aumentos no movimento de fluidos linfáticos, como resultado direto da VCI também desempenham um papel fundamental na redução de peso, juntamente com os benefícios da desintoxicação.

Hoje, os pedidos de VCI continuam a ser pesquisado e explorado como a indústria continua a evoluir. Atualmente NASA, o Instituto Espacial Russa, ea Agência Espacial Europeia estão fazendo experiências com vários tipos de sistemas de vibração em um esforço para desenvolver a tecnologia e obter os benefícios finais do estímulo de vibração.

Se aplicado corretamente e utilizados pelos motivos certos com cada indivíduo equipamentos de vibração, de todo o corpo realmente pode produzir os resultados fenomenais elogiado pelo mercado.

O outro componente importante é a certeza de utilizar um dispositivo de qualidade para expor seu corpo ao estímulo de vibração. Se você tentar gastar menos e ter uma máquina mais barata, isso é tudo que você vai acabar realizando, ficando mais barato máquina.

Você vai perder positivamente sobre toda a gama de benefícios da VCI porque as máquinas mais baratas não são suficientemente fortes para produzir os resultados em escala real que os dispositivos legais podem.

Pode ser upfront o investimento um pouco mais, mas o retorno no longo prazo é muito maior, a única maneira que faz sentido comprar um aparelho é para comprar um de boa qualidade que irá maximizar o seu investimento e resultados, assim, obter-lhe o maior retorno para o seu dinheiro e esforço despendido.

Quer saber mais sobre os equipamentos de vibração de corpo inteiro? Grátis E-book com acesso instantâneo: www.bodyvibrationpros.com / pages / Fundamentos-Of-Whole-Body-Vibração Ebook. Obter o resto dos factos em vibração de corpo inteiro e ficar no saber sobre a verdade real. Saiba mais agora.

0 comments:

Post a Comment

 
 
Copyright © Tratamento Para Queda De Cabelo
Designs By Bhambank Mbambong Blog